Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/04/2022 em 13:30, Zanne disse:

Growth...ontem, hoje e sempre. Quem me dera ter cupom...de tanta propaganda que eu faço.

Dica: come menos ovo e leite. Whey vale mais a pena.

Cara...Albumina arruína casamentos...Minha mulher me proibiu de usar.

• Vai transar com o cu sempre trancando um peido...
  • Se peidar no quarto, tem que queimar um fósforo ou um passar um Bom Ar, pq parece que passou merda nas paredes...
  • Toda vez que cagar no banheiro, vai ficar parecendo que um mendigo cagou no banheiro da rodoviária...
  • Barriga inchada, 1 peido silencioso porém necrosado a cada 5 minutos

Essa é a minha experiência toda vez que uso albumina.

Pode misturar com o que for, óleo, azeite, pasta de amendoim, banana, aveia, nada resolve.

Alimento que só dá pra usar se tu morar num estábulo.

Mínimo de 300 reais pra ter frete grátis 💀, mas talvez de pra juntar a compra de uns colegas e conseguir o frete grátis

Publicidade

Postado (editado)

Eu alterno o consumo de whey, soja e albumina (uso sabor natural mesmo). Meu corpo não se adapta bem a exclusivamente nenhum dos três, mas fazendo uma alternância dá bom. Gosto muito da albumina por sentir que ela sacia muito mais que a soja ou o whey. Afinal em 1 scoop tu consome o equivalente a umas 7, 8 claras. Bato com 1 copo de iogurte natural (faço em casa com leite desnatado), banana, 1 colher de mel e canela e o gosto de ovo é quase imperceptível. Não vou dizer que não aumenta a flatulência, mas consumindo com o iogurte é bem pouco e os peidos não ficam fedidos.

Em 16/04/2022 em 14:01, PPato disse:

Mínimo de 300 reais pra ter frete grátis 💀

Mas tu quer o que, tomar whey por 1 mês? Compra direto 3 e mais alguma paradinha que já fecha o valor. Boas chances de que depois de 3, 4 meses, quando tiver acabado, o preço já tenha subido de qualquer forma (descer não vai...)

Editado por Super Ogro
Postado
Em 16/04/2022 em 13:30, Zanne disse:

Growth...ontem, hoje e sempre. Quem me dera ter cupom...de tanta propaganda que eu faço.

Tmj.

nao compensa mesmo comprar albumina, podendo comprar Whey da growth. 

fora que albumina acaba com o ambiente, comprei uma vez na época que não tinha muito conhecimento, nunca mais . Você fica até com medo de estar nos lugares e soltar uma bomba 💣.

Postado

Nossa, eu tomava albumina nos anos 1990. Coitada da minha mãezinha que tinha que conviver em uma casa podre.

Albumina é um suplemento, na minha opinião, obsoleto. 

Postado
Em 16/04/2022 em 02:06, PPato disse:

Boa noite, mestres.

Gostaria da sugestão de vocês sobre qual é o sabor menos pior da albumina da naturovos. Tbm como deixar o sabor dela mais agradável

Pega a sem sabor e mistura com cacau alcalina 90% ,Fica igual um Nescau ,pode adoçar com um adoçante comum .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...