Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Dianabol

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 11:18, Will sant disse:

Ainda bem que com espinha eu nunca tive problema, usei algum tempo atrás outros anabolizante e também não tive espinha, pensei em mandar low dose de Diana, coisa de 15 a 20mg ao dia, só pra entrar em um pequeno estado anabólico. 

Eu também não tenho problemas com espinhas, tive problema com dianabol. 

Essa dose não vai te servir de nada, não sei se você é completamente leigo ou totalmente iludido, mas fica difícil ajudá-lo. Já não vale a pena fazer ciclo, ainda mais low dose, vai coletar os colaterais e não vai render nada no shape. Ciclo seria dose de blast,  não de cruise, esse papo de ver como o corpo reage é pra quem nunca usou porra nenhuma, vc já usou e já sabe, então no meu ponto de vista, tá fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2022 em 10:42, AlemãoVazquez disse:

Eu também não tenho problemas com espinhas, tive problema com dianabol. 

Essa dose não vai te servir de nada, não sei se você é completamente leigo ou totalmente iludido, mas fica difícil ajudá-lo. Já não vale a pena fazer ciclo, ainda mais low dose, vai coletar os colaterais e não vai render nada no shape. Ciclo seria dose de blast,  não de cruise, esse papo de ver como o corpo reage é pra quem nunca usou porra nenhuma, vc já usou e já sabe, então no meu ponto de vista, tá fazendo merda.

Sim, mas a testo mesmo vou manter no máximo 200mg semana por até 10 semanas, enquanto dianabol vou manter 30mg, vou fazer exame antes para ver minha tireoide.

Fiz um mês passado onde o t3 estava alto, quero ver agora que estou usando inibidor

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 10:42, Vitgtw disse:

Amigo, após meses da sua tireoide estabilizada vc poderia começar a pensar em um ciclo, agora definitivamente não eh a hora.

Não estou achando que vai dar merda, estou afirmando.

Um pouco de juízo e paciência, agora o primordial eh sua saúde, não seu físico.

Pô valeu irmão, é difícil pra um cara que tinha 110kg e cair pra 91k praticamente, não vejo a hora de subir peso, então vou fazer exame e ver se a tireoide está ok, se não tiver não irei fazer então, posso perder saúde e dinheiro.

Mas a testo influência na tireoide ? Acredito que nao, queria pelo menos ir mandando 1ml 100mg por semana, de boa

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 10:32, victorhugocatib disse:

Resolvendo sua tiróide, o Ideal seria fazer exame e pode começar até com um pouco mais 150mg semana na quinta semana faz exames e compara.

Pensei em baixas doses também seria uma boa, me recordo que uma vez mandei 11 semanas de deposteron 1ml por semana 100mg, minha testosterona chego a 1600ng.

Cipionato é acumulativo  

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 11:16, Will sant disse:

Vou reduzir a dose de testo para 200mg por semana, talvez pensei em até manter 100mg por semana, por sua vez a cipionato tende de acumular e eu não quero chegar muito a nível supra fisiológico, por devido a minha tireoide.

Qual o seu intuito com isso cara?

Você realmente acha que 100mg por semana vai fazer o milagre de te devolver os 10kg que perdeu?

200mg é pouco para alguém com teu peso. Resolve teus problemas e depois faz teu ciclo do jeito certo, vale mais a pena esperar um tempinho e colher mais resultados do que ganhar 10kg de qualquer jeito e se foder inteiro.

Editado por milleR tries
Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 11:55, Will sant disse:

Pô valeu irmão, é difícil pra um cara que tinha 110kg e cair pra 91k praticamente, não vejo a hora de subir peso, então vou fazer exame e ver se a tireoide está ok, se não tiver não irei fazer então, posso perder saúde e dinheiro.

Mas a testo influência na tireoide ? Acredito que nao, queria pelo menos ir mandando 1ml 100mg por semana, de boa

Tireoide regula o metabolismo, funcionamento do organismo, hormonios do coração, fígado, rins, metabolismo corporal, cérebro, além de influenciar memória, concentração, humor e estados emocionais.

Nem listei tudo, mas testo atua sobre quantos desses itens?

Já imaginou como será seu pós ciclo?

A hora que começar a tentar arrumar a maluquice que estará seu corpo e cabeca, vai começar por onde?

Cara, encerro aqui minha participação, espero que me ouça e aguarde uns meses.

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 11:36, Vitgtw disse:

Tireoide regula o metabolismo, funcionamento do organismo, hormonios do coração, fígado, rins, metabolismo corporal, cérebro, além de influenciar memória, concentração, humor e estados emocionais.

Nem listei tudo, mas testo atua sobre quantos desses itens?

Já imaginou como será seu pós ciclo?

A hora que começar a tentar arrumar a maluquice que estará seu corpo e cabeca, vai começar por onde?

Cara, encerro aqui minha participação, espero que me ouça e aguarde uns meses.

Muito obrigado, vou esperar o T3 dar uma baixada, e vou fazer exames para ver como está, se estiver ok aí eu iniciarei o protocolo, muito obrigado mesmo, fórum é pra isso tmj

Link para o comentário

Em 19/04/2022 em 11:24, milleR tries disse:

Qual o seu intuito com isso cara?

Você realmente acha que 100mg por semana vai fazer o milagre de te devolver os 10kg que perdeu?

200mg é pouco para alguém com teu peso. Resolve teus problemas e depois faz teu ciclo do jeito certo, vale mais a pena esperar um tempinho e colher mais resultados do que ganhar 10kg de qualquer jeito e se foder inteiro.

Citei os 100mg pra umas 10 a 12 semanas, antes usava 100mg por semana e meus exames bateu 1600 ng, se quiser tenho o exame aqui 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...