Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/04/2022 em 10:25, renantrs disse:

Sim, joga só 30mg mesmo mano, é bom...

Eu usaria nas semanas finais

Então uma coisa que pensei, a deposteron demora pra bater, então seria interessante eu jogar mais pra frente a Diana né ?

tipo começar na 3 semana mais ou menos, como cipionato é Ester lento se eu fazer Diana no começo a testo nem bateu ainda, oque acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 11:26, Will sant disse:

Então uma coisa que pensei, a deposteron demora pra bater, então seria interessante eu jogar mais pra frente a Diana né ?

tipo começar na 3 semana mais ou menos, como cipionato é Ester lento se eu fazer Diana no começo a testo nem bateu ainda, oque acha ?

O problema é que ao iniciar o protocolo com diana e remove-lo no final da 4 semana causa uma queda nos níveis hormonais, o que eu não considero bom

Eu já fiz esse protocolo antigamente e não gostei, no começo ganhei volume e bastante força, mas ao tirar o dianabol e ficar só com a testo perdi volume e força,

Por isso acho mais interessante iniciar só com a testo e jogar o diana nas 4 últimas semanas do protocolo,

Link para o comentário

Em 18/04/2022 em 10:21, renantrs disse:

Editando aqui, parei pra analisar melhor...

Você já fez kick start com dianabol antes?

Eu particularmente não gosto dessa ideia,

Mas digamos que se gostar e quiser fazer, está aceitável

Nunca usei Diana, então seria melhor começar junto com a testosterona ?

30mg dia ?

Link para o comentário

Eu já prefiro diana como ks, principalmente para quem vai fazer TPC.

Não acho nada bom jogar mais droga nas semanas finais e depois cortar tudo e entrar com tamox.

Sobre o seu ciclo, eu aumentaria a duração para 16 semanas, no mínimo, e aumentaria a quantidade de testo.

Link para o comentário

Em 18/04/2022 em 10:57, milleR tries disse:

Eu já prefiro diana como ks, principalmente para quem vai fazer TPC.

Não acho nada bom jogar mais droga nas semanas finais e depois cortar tudo e entrar com tamox.

Sobre o seu ciclo, eu aumentaria a duração para 16 semanas, no mínimo, e aumentaria a quantidade de testo.

Mas pra cipionato acredito que até 400mg semanal já é muito, é um Ester longo, com efeito acumulativo devido a mv, nos meus ciclos anteriores eu usava só 250mg de dura semanal e a testo já bateu em 1600ng

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...