Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, comecei a treinar com 15 anos com um peso de 55kg e 1,75m de altura (puro ectomorfo), hoje com 22 anos e 1,81m peso 78kg com 12% bf sendo que o meu peso máximo em bulk foi 85kg (entretanto perdi alguma massa musculada devido a não ter treinado durante uma fase da pandemia).

Pretendo fazer o meu primeiro ciclo e quero começar por algo mais leve para ver como o meu corpo reage. Assim sendo, cheguei à seguinte conclusão:

1mg  dura durante 8 semanas fracionando 0,5mg segunda + 0,5mg quinta

Irei ter preparado um ia (anastrozol) pois apesar de ser uma low dose eu não sei se o meu corpo tem tendência para aromatizar pois é o meu primeiro ciclo e caso seja necessário irei usar 0,5mg dsdn.

Em relação à tpc irei usar tamoxifeno 21 dias apos o uso da ultima ampola de dura e a quantidade será ajustada consoante o exame que será feito na mesma altura mas em principio será 40mg tamox durante 2 as primeiras semanas e 20mg tamox durante as 2 ultimas semanas.

Pretendo fazer 3 exames, 1 antes de começar o ciclo para ter dados comparativos com o final do ciclo, 1 antes de iniciar a  tpc e 1 no final da tpc.

As minhas duvidas são:

1. vejo que muito pouca gente recomenda o uso de 250mg dura semana e aconselha 500mg apesar de começarem a aparecer mais este tipo de ciclos principalmente em fóruns americanos como no reddit mas para o meu objetivo que é ver como o meu corpo reage à testosterona sintética e obter alguns ganhos de massa muscular sem muitos colaterais (colesterol, pressão arterial, acne, etc.) acho que é uma boa opção, o que acham?

2. quais os indicadores de eu devo identificar para entrar com o uso de anastrozol nas dosagens acima durante o ciclo.

3. dicas para armazenar a dose de 0,5mg restantes na ampola para o uso (seria possível guardar em uma seringa nova por exemplo?).

4. é possível que por ser uma low dose e uma duração curta de ciclo (eu sei que é supra-fisiológica) não ocorra uma inibição total do eixo e sim uma inibição parcial?

Publicidade

Postado

Besteira vc aplicar 2x por semana nessa dosagem, tá fazendo um cruise, dose que usualmente usamos pra segurar massa magra, e não pra ganhar.

Anastro ou exames,  ou sensibilidade no mamilo, como eh marinheiro de primeira viajem, exames.

Seu eixo será interrompido, ponto final. 21 dias muito cedo pra iniciar a tpc, espere pelo menos uns 30.

Sem sacanagem, mas vc ficou a pandemia sem malhar. Está voltando agora e quer acelerar o processo com dose de cruise. Tá totalmente errado. Malha e faz uma dieta descente pelo menos um ano ou 2, e depois se for do interesse faz um ciclo com doses pra ganhos mesmo.

Postado

Boa noite irmão, Eu não começaria com Durateston, usaria apenas um ester, Cipionato se achar Deposteron

1. qual o intuito de "ver como teu corpo responde a testo"? é apenas um teste? curiosidade? ou quer ter algum resultado com isso? pois eu não inibiria meu eixo por essa dose e por tão pouco tempo, não acho que vale a pena, mas tudo depende do que tu pretende fazer depois, "sabendo" como teu corpo responde a essa dose, explica melhor teus planos a longo prazo

2. com essa dose de testo eu acho pouco provavél que vá precisar de IA, e se precisar eu usaria dose mais baixa , 0,25mg dsdn, se não tiver sintomas de E2 alto, não vejo necessidade de exames pra decidir usar ou não usar IA, já que se tiver alta e não tiver colaterais, não tem porque usar IA, então para que se preocupar com o valor que ta no exame se tu ta te sentindo bem? agora se tiver com sintomas, seria válido sim, pra que tu conheça a tua tolerância e sensibilidade ao E2 ,que é algo MUITO individual, até que saiba manipular isso apenas no feeling.

3. eu compro vial esterlizado na internet de 30ml, quebro as ampolas de Deposteron e jogo tudo pra dentro, ai retiro a quantidade que quero, fracionando da forma que eu quero, acho a melhor forma mano

4. Essa eu não sei te responder mano, cada ser humano é único, acho difícil , maaaas....

Postado
Em 16/04/2022 em 01:15, SamuraiRS disse:

Boa noite irmão, Eu não começaria com Durateston, usaria apenas um ester, Cipionato se achar Deposteron

1. qual o intuito de "ver como teu corpo responde a testo"? é apenas um teste? curiosidade? ou quer ter algum resultado com isso? pois eu não inibiria meu eixo por essa dose e por tão pouco tempo, não acho que vale a pena, mas tudo depende do que tu pretende fazer depois, "sabendo" como teu corpo responde a essa dose, explica melhor teus planos a longo prazo

2. com essa dose de testo eu acho pouco provavél que vá precisar de IA, e se precisar eu usaria dose mais baixa , 0,25mg dsdn, se não tiver sintomas de E2 alto, não vejo necessidade de exames pra decidir usar ou não usar IA, já que se tiver alta e não tiver colaterais, não tem porque usar IA, então para que se preocupar com o valor que ta no exame se tu ta te sentindo bem? agora se tiver com sintomas, seria válido sim, pra que tu conheça a tua tolerância e sensibilidade ao E2 ,que é algo MUITO individual, até que saiba manipular isso apenas no feeling.

3. eu compro vial esterlizado na internet de 30ml, quebro as ampolas de Deposteron e jogo tudo pra dentro, ai retiro a quantidade que quero, fracionando da forma que eu quero, acho a melhor forma mano

4. Essa eu não sei te responder mano, cada ser humano é único, acho difícil , maaaas....

Vou dar uma pesquisada em relação ao deposteron, em relação à dose vou considerar aumentar (no caso de usar deposteron talvez 400mg por semana).

Em relação ao vial esterilizado acho uma excelente ideia, muito obrigado pela indicação.

Postado (editado)

Mano, valorize seu eixo natural e funcionando direitinho. Pode ter diversos problemas por alterar seu eixo, hormônio é coisa séria. A qualidade de vida pós ciclo cai muito e dificilmente irá segurar os resultados com essa dose. Foca na dieta primeiro e pensa bem se esse é um estilo de vida que vc quer realmente levar por anos. Depois que mexe no eixo, dificilmente volta tudo a ser como era antes. Pode acabar ficando sem shape e sem pinto por um bom tempo.

Editado por FZouain
Postado

De 250 pra 500mg o resultado é melhor e os colaterais são praticamente os msm.Se for usar só 250 de dura não tem motivo nenhum pra fracionar , ela tem 4 ester diferente entre outros motivos pra evitar frequência de aplicação.

Anastro vc pode entrar com dose preventiva de 0,5 mg 3 ou 4x por semana ou esperar surgir uma possível gineco pra entra com anastro e tamox junto mas nessa dose eu não usaria IA.

É irrelevante se a inibição vai ser parcial ou total , se ciclar vai ter que fazer tpc de qq jeito pra acelerar a recuperação.

Seu timing da tpc tá errado em 21 dias ainda vai ter testo exógena no corpo e não vai adiantar estimular o eixo assim , pega MV do maior Ester e multiplica por 5 , o resultado é a quantidade de dias pra começar tpc 

Postado

Eixo vai inibir totalmente com certeza absoluta!

é possível guardar meia ampola em uma seringa (tendo os devidos cuidados com higiene e armazenamento)

Não é legal usar IA, nessa dose nem usaria nada, vc já vai ter o tamoxifeno pra TPC, se sentir que precisa por sensibilidade, melhor ainda confirmada por exames usa Tamoxifeno.

Sobre a dose,  é uma ótima forma de começar (pq quem faz um ciclo não para, pensou bem se quer ter esse estilo de vida?), da pra ter noção de como seu corpo reage, colaterais como espinhas, queda de cabelo podem ser avaliados melhor também,  e resultados virão, se não tiver nenhum resultado saindo do natural para  250mg na semana é mal sinal, de que seu treino ou dieta estão fracos demais, ou que você responde muito mal ao medicamento...

Se for droga de boa qualidade sem dúvida da bons resultados para quem nunca usou nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...