Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Publicidade

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Aí gasta 600 reais em droga da Quintal Farma mas não paga um nutricionista/coach.

Só uma surra no lombo...🤔

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Mano, eu acho que tu deveria ir mais devagar tlg. No seu lugar EU usaria só testo por uns 2 a 3 meses. Depois ir add outras drogas. minha opinião Men. Sucesso 💪💪🏋️

Postado
Em 14/04/2022 em 21:36, loguss1 disse:

Se o BF tá ruim demais, pela sua altura e peso, dá para você tirar uns 4kg fácil antes de pensar em mandar bala...

Eu conseguiria voltar esse bf e peso há quanto para começar? 
Estou tomando oxandrolona e comendo devagarinho. Focando mais na proteína e ingerindo menos calorias e carbos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...