Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera segue o protocolo.

Peso: 91Kg

Altura: 1,98

Tempo de treino: 8 anos

Objetivo: Ganho de peso

1/10 Deposteron Farmácia 200mg 10 em 10 dias

1/4 Dianabol Manipulado40mg 8 em 8 Horas

TPC:

1-15 Tamox 40mg

15-35 Tamox 20mg

1-30 Vit E 1000ui

1-30 Tribulus Terrestris 1g

Oque acharam desse ciclo ?

Esse ciclo pode mecher com a tireoide? Tenho tireoide Hiperativa, tenho muitos hormônios tireoidianos circulante, já estou usando remédio para o controle (tapazol).

Alguma sugestão ?

Publicidade

Postado

Nao gosto irmao!

Faria 1-12 400mg de testo e só

ou se quiser usar a Diana,

1-12 400mg de testo

40mg de Diana 1h antes do treino

TPC so tamox e começando 21 dias após última aplicação da testo e nesse sistema 1-14 40mg e 14-28 20mg

Quanto a mexer ou não com a tiroide, provavelmente map

mexerá. Agora se alguém te afirmar com certeza que mexe ou que não mexe, estará te mentindo 

Postado

Por que você insiste em montar ciclos, trt ou sei lá oq mesmo sabendo que não tem conhecimento suficiente para isso?... pior ainda, está montando até ciclos femininos para a namorada.

Na moralzinha mesmo, pague alguém experiente e que entenda sobre o assunto para montar algo para ti, dinheiro você tem. Já passou da hora de ficar brincando com hormônios mesmo sem saber o feijão com arroz.

Postado
Em 14/04/2022 em 13:47, milleR tries disse:

Por que você insiste em montar ciclos, trt ou sei lá oq mesmo sabendo que não tem conhecimento suficiente para isso?... pior ainda, está montando até ciclos femininos para a namorada.

Na moralzinha mesmo, pague alguém experiente e que entenda sobre o assunto para montar algo para ti, dinheiro você tem. Já passou da hora de ficar brincando com hormônios mesmo sem saber o feijão com arroz.

3º ou 4º tópico que vejo desse cara, nem perco tempo mais.

Cada hora é uma novela diferente.

Postado
Em 14/04/2022 em 12:52, tmz disse:

3º ou 4º tópico que vejo desse cara, nem perco tempo mais.

Cada hora é uma novela diferente.

Mas oque tem de errado ? Provavelmente seria nas dosagem de testosterona, eu não quero manter em nível muito alto, algum tempo atrás estava usando 1ml 100mg de deposteron por semana, durante 8 semanas, e fiz exames meus nível bateu 1600ng

Postado (editado)
Em 14/04/2022 em 12:47, milleR tries disse:

Então se eu colocar de 200mg a 400mg de deposteron por semana seg/quinta, aí estaria certo né ? 

Editado por Apollo07
Postado
Em 14/04/2022 em 12:45, MadrugaDentista disse:

Nao gosto irmao!

Faria 1-12 400mg de testo e só

ou se quiser usar a Diana,

1-12 400mg de testo

40mg de Diana 1h antes do treino

TPC so tamox e começando 21 dias após última aplicação da testo e nesse sistema 1-14 40mg e 14-28 20mg

Quanto a mexer ou não com a tiroide, provavelmente map

mexerá. Agora se alguém te afirmar com certeza que mexe ou que não mexe, estará te mentindo 

Certo, pensando em deixa só a testo mesmo, tens algum motivos de não usar dianabol? 

Postado
Em 14/04/2022 em 13:59, Apollo07 disse:

Então se eu colocar de 200mg a 400mg de deposteron por semana seg/quinta, aí estaria certo né ? 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes-e-outros-ergogênicos/

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/30-relatos/

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

www.youtube.com.br

www.google.com.br

Entra nesses links, eles serão de grande valia para ti. Agora é só começar a ler.

Postado
Em 14/04/2022 em 12:40, Apollo07 disse:

Salve galera segue o protocolo.

Peso: 91Kg

Altura: 1,98

Tempo de treino: 8 anos

Objetivo: Ganho de peso

1/10 Deposteron Farmácia 200mg 10 em 10 dias

1/4 Dianabol Manipulado40mg 8 em 8 Horas

TPC:

1-15 Tamox 40mg

15-35 Tamox 20mg

1-30 Vit E 1000ui

1-30 Tribulus Terrestris 1g

Oque acharam desse ciclo ?

Esse ciclo pode mecher com a tireoide? Tenho tireoide Hiperativa, tenho muitos hormônios tireoidianos circulante, já estou usando remédio para o controle (tapazol).

Alguma sugestão ?

Diana e logo tpc... Dinheiro no lixo. Faz só com testo, a diana vai te dar um volume mas em líquido no músculo "não é água com músculo!"( F Franco ), tipo isso. Vai perder peso rápido pra cacete e vai entrar numa bad tremenda no pós ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...