Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 14/04/2022 em 13:59, loguss1 disse:

Rapaz, aproveitar seu conhecimento pra perguntar, vai que sabe, primobolan 100mg, botijão de 10ml por $230, é factível ou provavelmente subdosada? 

eu aposto em testo pura. 

Sobre a grifo, tenho amigos que bateram bem com a testo exame ok( porem testo e barato ne), sobre os outros produtos não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 13:59, loguss1 disse:

Rapaz, aproveitar seu conhecimento pra perguntar, vai que sabe, primobolan 100mg, botijão de 10ml por $230, é factível ou provavelmente subdosada? 

Seria advanced labs, da landerlan tá $325, contato certo em ambos.

Se der sorte vai ter testosterona dentro.

Dessa marca eu não teria coragem de comprar nem testosterona quem dirá primobolan

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 14:19, Luis Henrique M I disse:

Pode ser que tenha um pouco de primo misturado com Stano e etc.... Pra baratear.

Não vem nada misturado não, primo é caro, esses lab porcaria mal devem ter matéria prima pra produzir.

Ou é puro óleo ou testo subdosada.

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 15:55, skrotoback disse:

Da griffo taão cobrando 320, se não me engano rs

Já acompanhei uma mulher usando, quer ver o exame? rs.

1ml de 100mg = 1000ng/dl de testo.

A primobolan deles tem mais testosterona do que a maioria das testo underground 

Link para o comentário

Mano eu ja usei Enan Test, Masteron e Ace trem deles, bateu bem cara, não tenho do que reclamar, mas o risco sempre tem né

se grana não for problema vai de Pharmacom/Alpha Pharma ou Cooper Pharma, nessa ordem, se quer algo mais barato vai de Lander, mas não te ilude com Lander , pois vem coisa subdosada sim, assim como hiperdosada, e os dois casos pode ser ruins, eu evito!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 14/04/2022 em 20:10, SamuraiRS disse:

Mano eu ja usei Enan Test, Masteron e Ace trem deles, bateu bem cara, não tenho do que reclamar, mas o risco sempre tem né

se grana não for problema vai de Pharmacom/Alpha Pharma ou Cooper Pharma, nessa ordem, se quer algo mais barato vai de Lander, mas não te ilude com Lander , pois vem coisa subdosada sim, assim como hiperdosada, e os dois casos pode ser ruins, eu evito!

e como que faz para comprar desses lab's que você citou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...