Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tô vendo a Griffo crescer muito, já tem uma pá de atletas com eles  e insta etc.
nunca usei, mas já ouvi bons relatos. Claro como todo under aumenta a quantidade de demanda diminuem a qualidade.

Testo geralmente qualquer lab fundo de quintal consegue produzir, por conta dos sais e oleos usados etc.

Queria saber se desse lab a Nadrolona e Hemogenin são realmente o que deve ser. Porque se vier testo dentro da nandro, vai dar resultado e a pessoa fica até empolgada.
Tem alguém que faz uso ou fez pra dar um feedback?

Os preços são até altos, maiores até que king e muscle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 12:03, skrotoback disse:

Tô vendo a Griffo crescer muito, já tem uma pá de atletas com eles  e insta etc.
nunca usei, mas já ouvi bons relatos. Claro como todo under aumenta a quantidade de demanda diminuem a qualidade.

Testo geralmente qualquer lab fundo de quintal consegue produzir, por conta dos sais e oleos usados etc.

Queria saber se desse lab a Nadrolona e Hemogenin são realmente o que deve ser. Porque se vier testo dentro da nandro, vai dar resultado e a pessoa fica até empolgada.
Tem alguém que faz uso ou fez pra dar um feedback?

Os preços são até altos, maiores até que king e muscle

Já usei enantato deles e bateu ok, porém acompanho um rapaz que comprou nandrolona lá e não bateu, não foi nem subdosado, não tinha nada, rs.

E conheço uma mulher que comprou a primobolan deles confiando por conta dos atletas patrocinados e preço elevado e era testosterona, bateu 1000ng/dl a testo da menina. 

Sendo sincero, pela facilidade que hoje está tendo pra comprar lander, eu não fico variando lab mais não, inviável. 

Hemogenin pelo preço tenho certeza que vai ser subdosado

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 12:22, tmz disse:

Já usei enantato deles e bateu ok, porém acompanho um rapaz que comprou nandrolona lá e não bateu, não foi nem subdosado, não tinha nada, rs.

E conheço uma mulher que comprou a primobolan deles confiando por conta dos atletas patrocinados e preço elevado e era testosterona, bateu 1000ng/dl a testo da menina. 

Sendo sincero, pela facilidade que hoje está tendo pra comprar lander, eu não fico variando lab mais não, inviável. 

Hemogenin pelo preço tenho certeza que vai ser subdosado

O que fiquei de cara foram os preços, algumas coisas mais caras que da lander.

Acho que nem vou arriscar mais tbm. to bem de king e lander, mas achei o preço e o marketing agressivo

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 13:40, gbt96 disse:

amigo meu toma testo deles a mto tempo e sempre falou que bateu, e segundo ele, trembo também bateu, mas se fosse vc, iria de lander mesmo

A Grifo ta vendendo 10ml de testo por R$180, é muita burrice o cara mandar subdosado, testosterona é barato, o problema é o resto.

Testo subdosado é só lab muito porcaria

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 13:53, tmz disse:

A Grifo ta vendendo 10ml de testo por R$180, é muita burrice o cara mandar subdosado, testosterona é barato, o problema é o resto.

Testo subdosado é só lab muito porcaria

Rapaz, aproveitar seu conhecimento pra perguntar, vai que sabe, primobolan 100mg, botijão de 10ml por $230, é factível ou provavelmente subdosada? 

Seria advanced labs, da landerlan tá $325, contato certo em ambos.

Link para o comentário

Em 14/04/2022 em 13:59, loguss1 disse:

Rapaz, aproveitar seu conhecimento pra perguntar, vai que sabe, primobolan 100mg, botijão de 10ml por $230, é factível ou provavelmente subdosada? 

Seria advanced labs, da landerlan tá $325, contato certo em ambos.

Subdosado. Advanced não tem uma boa fama, pelo menos pelos colegas que eu tenho e estão no meio.

Pode ser que tenha um pouco de primo misturado com Stano e etc.... Pra baratear.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...