Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, bom dia.

Farei uma cirurgia na gengiva nas próximas semanas e não vou poder mastigar/comer comida quente por coisa de 1 semana ~ 10 dias. Sei que vai ser difícil bater os macros nesses dias, mas queria tentar ficar o mais correto possível.

Proteínas consigo ingerir bem por conta do whey, iogurte e tal, o problema são os carbos. Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias? Se eu não fosse enjoado com essas coisas, batia tudo no liquidificador e mandava pra dentro 🤣

Publicidade

Postado

Vi um podcast outro dia que o cara falou que batia a refeição no liquidificador e mandava pra dentro (arroz, peixe, frango, etc), Balestrin se não me engano.

Tem que ter opinião, mas tá aí uma solução.

Boa sorte!

Postado

Hipercalórico, é bom, nutritivo, gostoso e supre o que você precisa ingerir.

Eu jamais bateria comida no liquidificador, não somos fisiculturistas para ficar sofrendo com dieta.

Postado
Em 14/04/2022 em 12:00, Holt disse:

Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias?

Bate os carbos com frutas, mel e mingau de aveia/maisena/arroz frio.

Postado
Em 14/04/2022 em 14:09, Scant S.A. disse:

qual a dificuldade?

A mesma dificuldade que você tem em deixar de ser o tiozão babaca do fórum

Postado
Em 14/04/2022 em 15:59, Holt disse:

A mesma dificuldade que você tem em deixar de ser o tiozão babaca do fórum

me perdoe por eu ser um verme idiota e velho

Postado
Em 14/04/2022 em 12:00, Holt disse:

Fala pessoal, bom dia.

Farei uma cirurgia na gengiva nas próximas semanas e não vou poder mastigar/comer comida quente por coisa de 1 semana ~ 10 dias. Sei que vai ser difícil bater os macros nesses dias, mas queria tentar ficar o mais correto possível.

Proteínas consigo ingerir bem por conta do whey, iogurte e tal, o problema são os carbos. Alguém tem alguma receita ou alguma dica de algo que não fique uma gororoba pra comer de boa e bater os carbos nesses dias? Se eu não fosse enjoado com essas coisas, batia tudo no liquidificador e mandava pra dentro 🤣

Só bater tudo no liquidificador e tomar... pronto resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...