Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela grande alta no preço da creatina ficou inviável pra mim pagar quase 90 em uns 250g do produto. Sei que essa creatina tem a questão da higiene e os cuidados com a presença de possíveis minerais extras. Mas fora isso alguém já tomou? Vocês tem mais informações sobre preocupações extras das quais devo tomar? Ou relatos de amigos que tomaram?

Publicidade

Postado
Em 14/04/2022 em 09:07, Stein disse:

não inventa moda 
pelo amor de deus 

https://www.gsuplementos.com.br/creatina-monohidratada-250gr-growth-supplements-p985931

ou gasta essa grana em carne na dieta 
pronto..

Pô irmão, o que que tem? Você não sabe se o cara é um cavalinho poxa....

:lol:

Já compra 1 pacote de ração pra cavalo e sal.

Postado (editado)

Hahahahahaha...rapaz...esses dias eu fui na agropecuária aqui da cidade e vi um pote de creatina de 600g por 60 conto. Até coçou a mão, pedi até pra minha cunhada que trabalha lá pegar o pote pra eu ver as informações...hahahahaha....quase comprei.

Editado por AndersonT
Postado
Em 14/04/2022 em 09:07, Stein disse:

não inventa moda 
pelo amor de deus 

https://www.gsuplementos.com.br/creatina-monohidratada-250gr-growth-supplements-p985931

ou gasta essa grana em carne na dieta 
pronto..

Me tira uma duvida?

Há muito tempo atras quando comecei a treinar e acompanhava o forum, o pessoal recomendava creatina para cavalo, inclusive duas marcas, a ouro fino e uma outra que esqueci. Inclusive o argumento era que o controle de qualidade era grande pois é produto utilizado em garanhões de milhões de reais e não iriam se arriscar a causar danos a um animal desse valor.

Teve algum problema com quem usava? (sem hate, só uma curiosidade mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...