Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/04/2022 em 10:20, myleneborges disse:

Olá pessoal, vou iniciar o ciclo hoje de Oxandrolona.

Estou querendo fazer da seguinte forma: quero ciclar durante 8 semanas........nas 3 primeiras semanas estou querendo começar com 10 mg depois mais 3 semanas de 20 mg e e duas semanas voltar para 10 mg. Posso fazer dessa forma? 

Peso: 58 kg

Altura: 1,65

Ciclo: oxandrolona 10 mg durante 8 semanas.

Treino: 4 meses (não briguem comigo, sei que é pouco tempo)

Sou uma falsa magra e estou com muita flacidez.

Os compridos são de quantos mg ?

4 meses de treino é muito pouco, pré você ter ideia para o corpo se adaptar leva 3 meses.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 13/04/2022 em 11:50, myleneborges disse:

Muito obrigada...vou diminuir as primeiras semanas para 5 mg então e depois aumento para 10 mg. O personal da minha academia disse que uma dose menor que 10 não faria efeito mas eu li que é 10 mg uma dose otima para mulheres, por isso vim tirar minha duvida

Tem mulheres que já virilizam com 10mg/dia (minha esposa é uma delas rsrs). De fato, a maioria começa a se dar bem com doses de 10 a 20mg ao dia, mas como é seu primeiro contato, o melhor é ficar do lado seguro (eu pelo menos sempre prezo por expor as pessoas ao risco o mínimo possível).

Ah... e realmente... se treina há apenas 4 meses, eu tenho certeza que daria para extrair mais resultados de ti inicialmente antes de precisar entrar com algum recurso farmacológico. Certamente é possível que com treino e dieta adequados, além de um pouco de paciência, você possa obter resultados que já podem ser satisfatórios a ponto de você cogitar não precisar mais da oxandrolona ou então, futuramente, usar para ir além nos seus resultados. Revise e tenha a certeza que você já está fazendo o seu melhor nos treinos e na dieta e considere o fator "tempo", pois este é o único que você não consegue manipular, mas que, ainda assim, é fundamental para se obter resultados de forma significativa e satisfatória. Pense no longo prazo, na constância, pois também não adiantará fazer esse ciclo e depois não conseguir, na pior das hipóteses, manter o que se irá conquistar.

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 13/04/2022 em 11:38, myleneborges disse:

Você pode me informar como faço pra colocar foto? queria colocar meu antes e depois quando terminar?

Você pode upar no imgur.com e depois disponibiliza o link aqui.

Editado por cassioramos.cr
Postado
Em 13/04/2022 em 11:20, myleneborges disse:

Olá pessoal, vou iniciar o ciclo hoje de Oxandrolona.

Estou querendo fazer da seguinte forma: quero ciclar durante 8 semanas........nas 3 primeiras semanas estou querendo começar com 10 mg depois mais 3 semanas de 20 mg e e duas semanas voltar para 10 mg. Posso fazer dessa forma? 

Peso: 58 kg

Altura: 1,65

Ciclo: oxandrolona 10 mg durante 8 semanas.

Treino: 4 meses (não briguem comigo, sei que é pouco tempo)

Sou uma falsa magra e estou com muita flacidez.

Uma pergunta importante: Qual seu objetivo?

Qual sua expectativa com o uso?

Postado
Em 13/04/2022 em 10:58, Fefa_duda disse:

Muito pouquinho tempo de treino 😕

Faz dieta?

Achei a dose bem alta! 

Vou diminuir a dose para 5 mg e se precisar aumento para 10 até o final do ciclo, meu metabolismo é muito bom e eu faço uma dieta para ganhar, pq tenho muita dificuldade de engordar.

Postado
Em 13/04/2022 em 12:00, Apollo07 disse:

Oxandrolona não se usa de 8 em 8hrs ?

Pode sim, mas nessa dose eu prefiro dose única 2h antes do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...