ielisouza 0 Postado Abril 13, 2022 às 10:55 Postado Abril 13, 2022 às 10:55 Galera, bom dia! Nunca usei nada (hormonio, anabolizante), sempre treinei só com pré-treino e whey... Treino há 9 anos, tenho um corpo padrão normal.... Pena definida, braços, enfim. Umas três semanas atrás cai na besteira de tomar uma unica vez uma substancia chamada (Progesterona+estigor) não sei se escreve assim, minha perna inchou só um pouquinho e fiquei com ela doendo, como se fosse dor muscular, mas já passou Não tomei mais nada e treino e faço dieta, soiube que essa substancia é horrivel e não sai do corpo, é verdade? Eu terei problemas? Não vou tomar mais, foi uma unica aplicação em um dia, foi um pouco em cada perna, alguém pode me esclarecer??? kkkk estou desesperadaaa.
Visitante Postado Abril 13, 2022 às 11:00 Postado Abril 13, 2022 às 11:00 Estou torcendo para suas pernas caírem.
Vitor_TW 8267 Postado Abril 13, 2022 às 11:23 Postado Abril 13, 2022 às 11:23 Em 13/04/2022 em 07:55, ielisouza disse: Galera, bom dia! Nunca usei nada (hormonio, anabolizante), sempre treinei só com pré-treino e whey... Treino há 9 anos, tenho um corpo padrão normal.... Pena definida, braços, enfim. Umas três semanas atrás cai na besteira de tomar uma unica vez uma substancia chamada (Progesterona+estigor) não sei se escreve assim, minha perna inchou só um pouquinho e fiquei com ela doendo, como se fosse dor muscular, mas já passou Não tomei mais nada e treino e faço dieta, soiube que essa substancia é horrivel e não sai do corpo, é verdade? Eu terei problemas? Não vou tomar mais, foi uma unica aplicação em um dia, foi um pouco em cada perna, alguém pode me esclarecer??? kkkk estou desesperadaaa. Salvo engano principal componente do estigor eh a nandrolona. Vai sair do seu corpo sim. A dor que vc sentiu eh do músculo virgem, normal. Não faça mais, e vida que segue.
Visitante Postado Abril 13, 2022 às 11:28 Postado Abril 13, 2022 às 11:28 Sendo uma única aplicação o corpo muito provavelmente vai conseguir absorver sim o ADE do local aplicado. A concentração de ADE do estigor é baixa comparado ao que as pessoas usam. O problema maior é do pessoal que abusa da substância e inclusive chega a infeccionar o local podendo levar até a necrosar o tecido. Talvez você queira ir a um médico. E não aplique mais.
skrotoback 45 Postado Abril 13, 2022 às 11:41 Postado Abril 13, 2022 às 11:41 larga mão disso, ainda mais sem saber como usar, pqp. Ainda manda logo na perna, isso é droga local, seriam varias aplicações de low doses pra formar músculos, em tese. pq isso é uma bosta.
tmz 8699 Postado Abril 13, 2022 às 11:43 Postado Abril 13, 2022 às 11:43 Meu Deus! Enquanto umas tem medo de usar 5mg de oxandrolona..... Stein reagiu a isso 1
Stein 6107 Postado Abril 14, 2022 às 11:33 Postado Abril 14, 2022 às 11:33 Em 13/04/2022 em 08:43, tmz disse: Meu Deus! Enquanto umas tem medo de usar 5mg de oxandrolona..... problema ai é que fez sem conhecimento nenhum do que estava fazendo né...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora