Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/04/2022 em 12:26, tmz disse:

Cara eu só uso lander e não tenho esse tipo de problema não, você não está injetando esse líquido rápido demais? Aplicação tem que ser lenta...

No dia que aplicar novamente, experimenta fazer uma massagem no local da aplicação, pode ajudar o liquido a esparramar e evitar esses nódulos, mas acho que seu problema está em injetar rápido demais.

Cara, pior que não, injeto bem devagar… inclusive ta sendo só 0,5ml 2x na semana. Aplico bem devagar… eu to achando que é o óleo que nao to me adaptando.

Publicidade

Postado
Em 13/04/2022 em 05:03, Turco louco disse:

alguém tem relatos de ter acontecido isso tambem? Não estou conseguindo andar. Alguma sugestao do que fazer? 

Landerlan é td dolorido mesmo

Depois de um tempo dá uma aliviada, até lá é aprender a conviver com a dor.

Evita aplicar no vasto lateral, vi vários atletas e treinadores falando que aumenta o risco de rompimento do quadríceps.

Eu mesmo n aplico mais.

Postado

Comecei a aplicar recentemente Enantato de testo 1x/sem, só faço no vasto e as dores pós aplicação são assim mesmo. As dores duravam em media 5 dias.

Começou a ficar mais de boa após a quarta aplicação!

Dica: Depois de aplicar massageia o locar de leve, ajuda bastante.

Postado
Em 13/04/2022 em 13:11, VTR1108 disse:

Comecei a aplicar recentemente Enantato de testo 1x/sem, só faço no vasto e as dores pós aplicação são assim mesmo. As dores duravam em media 5 dias.

Começou a ficar mais de boa após a quarta aplicação!

Dica: Depois de aplicar massageia o locar de leve, ajuda bastante.

Show! Usa Bratva? Hoje estou no meu 2º dia de dor intenso, depois vai melhorando ou piorando? 😂

Postado
Em 13/04/2022 em 13:46, Turco louco disse:

Show! Usa Bratva? Hoje estou no meu 2º dia de dor intenso, depois vai melhorando ou piorando? 😂

Lander, depois melhora kkkk

Postado
Em 13/04/2022 em 12:13, tmz disse:

Se está só doendo pode ser o solvente usado, antes quando você "juntava" as drogas, você estava diluindo a droga que está causando mais dor.

Algumas marcas doem mais, outras menos e também varia de individuo, agora, dor pós aplicação é BEM diferente de inflamação.

sem mais 

• 1 ano depois...
Postado
Em 13/04/2022 em 05:03, Turco louco disse:

Há 1 mes mais ou menos eu estava usando masteron (1ml) + enantato de testo da Bratva (0,5ml) 2x na semana  e nao sentia nada. Após acabar o ciclo estou mandando apenas 0,5ml de enantato de testo 2x na semana… ai que tudo começou. Apliquei no gluteo inflamou os 2 lados, apliquei no ombro inflamou MUITO, apliquei no vasto lateral a 1ª vez na vida e nao to conseguindo andar. Comecei o uso de aes recentente ( 5 meses). Tive inflamacoes com a dura da Landerlan.

obs: todos verificados no site e original.

alguém tem relatos de ter acontecido isso tambem? Não estou conseguindo andar. Alguma sugestao do que fazer? 

Estou com o mesmo problema estava usando Durateston da landerlan e tudo ok, passei pra Enantato da landerlan e está inflamando mto. Detalhe só o glúteo esquerdo. Vou ter q trocar o spot mesmo aplicando somente 1ml por semana. Problema é quadríceps não consigo mais, no começo era de boa, agora só se tentar inserir a agulha a sensação é q tem uma lâmina de bisturi me cortando. Vou ter q arriscar no ombro. E largar o glúteo esquerdo esquerdo pelo menos 1 mês., segunda vez q aplico Enantato nele e ele inflama. 

Postado

Cara, só aplico lander. A única vez em um ano aplicando foi ter supostamente acertado um nervo no vasto aplicando sozinho (minha perna dormiu). Nunca me fodi ou senti dores robustas. A melhor dica que eu dou é, se vc tiver alguém pra aplicar em ti, faça isso, dps que comecei a tomar agulhada de terceiros, nunca mais deu merda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...