Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/04/2022 em 13:29, Abarck disse:

O cara tava trabalhando com uma empresa brasileira de suplementos, não era? Triste..

Sim, Black Skull

Postado

Pqp, inacreditável!!!

Cedric tinha o shape mais foda(se eu pudesse ter um shape da categoria open com certeza seria o dele)

E ele não era “somente um top open Olympia” mas também era oficial do exército dos EUA e já teve no Iraque, Afeganistão e tal 

Postado

Descanse em paz.

Se não me falha a memória, em 2016/17 ele tinha pego pneumonia e ficou muito mal. Ele também pegou covid e ficou muito mal de novo.

Há um mês atrás, ele fez um vídeo reclamando que não conseguia comer direito por algum problema de estômago ou algo do tipo.

Especulo o quanto a saúde dele já poderia estar afetada. Lembrando que parar nem sempre é uma opção se tua vida financeira depende do esporte.

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

Postado

Em 13/04/2022 em 10:03, egoless disse:

Por favor, não estou tirando os hormônios da equação, mas se tratando que este é um denominador comum em todos os BBs, o Cedric poderia ter questões extras.

O hormônio trás danos isso é fato, mas a gente sabe que nessa carreira é o menor dos problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...