Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos

senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+

tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?"

assim que os exames ficarem prontos posto aqui.

Publicidade

Postado
Em 12/04/2022 em 07:06, MONSTRO DO ML disse:

Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos

senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+

tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?"

assim que os exames ficarem prontos posto aqui.

Você está usando antiaromatase?

Líbido é mais fácil estar ruim pelo estradiol baixo do que alto, com essa quantidade de testo não era pra ter problemas com estradiol.

Você está com o BF alto? 

Sua explicação está muito rasa, difícil te ajudar.

Se estiver com o  BF alto e usando anastrozol como "controle" pode ser um dos motivos.

Espinhas é multifatorial e é um colateral do próprio hormônio, não é exclusivo de estradiol, dht, etc.

Se você está tendo espinhas com 200~250mg de testo na semana, é bom ter cuidado porque se aumentar a dose pode precisar de isotretinoina no futuro, hormônio é coisa séria.

Postado
Em 12/04/2022 em 11:45, juliomp18 disse:

tanto o estradiol muito alto como muito baixo podem sir afetar a libido mano 

Alto quanto?

Com 200~250mg de testo por semana, impossível!

Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz.

Postado
Em 12/04/2022 em 15:57, tmz disse:

Alto quanto?

Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz.

sim concordo que com essa dosagem seria muitoooo dificil de ficar muito alto , mas falei de modo geral por exemplo se jogar 1g de testo e sem ia , o e2 indo laaaaa pro ceu a pessoa vai ter problemas de libido

Postado (editado)
Em 12/04/2022 em 11:57, tmz disse:

Alto quanto?

Qual seria BF maximo para usar testo ?

Editado por Pacote-san
Postado
Em 13/04/2022 em 15:23, Pacote-san disse:

Qual seria BF maximo para usar testo ?

Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%.

Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais.

Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA.

Postado
Em 13/04/2022 em 16:31, tmz disse:

Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%.

Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais.

Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA.

Com certeza porem quando voce aumenta sua massa muscular  quer queira ou não voce aumenta sua TMB e com isso irá "facilitar" perder gordura.

Mas o principal sempre vai ser uma boa alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...