Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada bom dia, tenho uma dúvida e se alguem puder ajudar eu já agradeço. se tiver postado no lugar errado também ja peço desculpa. 

Eu estou fazendo o uso de 1 ml de testo a cada 5 dias a alguns meses e fiz o exame de rotina pra ver como estou.  O estradiol 42.3 pg/ml , a prolactina 20.95 pg/ml,  ALAMINA AMINOTRANSFERASE - TGP Valores de Referência Resultado : 36 u/l -- De 10 a 39 u/l  

E O ASPARTATO AMINOTRANSFERASE - TGO Valores de Referência Resultado : 48 u/l --De 10 a 39 u/l

estão um pouco acima? Estou fazendo o uso de meio anastrozol a cada 5 dias, seria bom  diminuir o intervalo?

Em relação HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRASENSIVEL Valores de Referência Resultado : 2,80 mUI/L--- De 0,45 a 4,5 mUI/L,

TETRAIODOTIRONINA (T4) Valores de Referência Resultado : 6.9 ng/ml  --- De 4.5 a 13.0 ng/ml

TRIIODOTIRONINA (T3) Valores de referência Resultado : 1.10 ng/mL -----  De 0.76 a 2.20 ng/mL 

qual seria o valor bom para se manter?! 

e por ultimo,

DOSAGEM DE TESTOSTERONA Valores de Referência Resultado : >16.00 ng/m, essa dosagem de testo seria alta?! de acordo com a referencia estaria.. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...