Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeira semana e baixei de 89kg para 88.2kg, ou seja - 800g nessa primeira semana.

Treinei 6x essa semana e todos os dias fiz cardio de 40 minutos, lembrando que estou com zero estimulantes por enquanto.

A força aumentou, mas acredito que seja por retornar aos treinos mesmo, um pouco cedo para falar que é por causa da Nandrolona.

Libido 100%

Acredito que já tenha melhorado levemente na barrigada.

semana-01.jpg

Comparação com a semana passada:

Whats-App-Image-2022-04-10-at-13-01-56.j

Postado
Em 17/04/2022 em 19:35, PedroGalan disse:

Primeira semana e baixei de 89kg para 88.2kg, ou seja - 800g nessa primeira semana.

Treinei 6x essa semana e todos os dias fiz cardio de 40 minutos, lembrando que estou com zero estimulantes por enquanto.

A força aumentou, mas acredito que seja por retornar aos treinos mesmo, um pouco cedo para falar que é por causa da Nandrolona.

Libido 100%

semana-01.jpg

Vamos ver se no fim ,vai dar uma desenbaçada no sheip ,bom que tu tirando fotos ,vai dar pra ter um norte no final .

• 3 meses depois...
Postado
Em 17/08/2022 em 03:21, Comedor de Casadas disse:

Acompanhando meu parceiro 

Infelizmente já são 3 meses sem atualizações.

Postado
Em 10/04/2022 em 19:28, sdmnogueira123 disse:

Interessante usar isso pra repor o estradiol , quando faço geralmente uso dbol 

É que o dBol afeta também o fígado, daí para fazer uso prolongado fica meio embaçado né. Digo isso pq muitos adeptos ao Deca only fazem ciclos bastante longos, ou até mesmo ficam usando diretão.

Postado
Em 17/04/2022 em 19:35, PedroGalan disse:

Libido 100%

semana-01.jpg

Mano, deu bastante diferença de uma foto para a outra, mas veja que o ÂNGULO da foto está bem diferente e isto tem um impacto enorme.

Fiquei curioso com o relato, que pena que o cara sumiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...