Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também)

Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz.

Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo).

Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção).

Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022.

Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol.

Foto atuais 10/04/2022

https://postimg.cc/gallery/59XL3QV

Dieta e protocolo começados em 10/04/2022

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

0,5mg de cipionato de estradional/semana

TREINO: 5X na semana 

push/pull/legs//ombro/pull/descanso

Cardio: Caminhada 40 minutos TSD

Publicidade

Postado
Em 10/04/2022 em 12:32, PedroGalan disse:

Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também)

Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz.

Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo).

Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção).

Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022.

Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol.

Foto atuais 10/04/2022

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

Ta usando o cipionato veterinário?

Postado
Em 10/04/2022 em 14:19, Zanne disse:

Tudo bem que nandrolona é permissiva... mas 600mg é "testar" ?

Talvez eu tenha me expressado mal ao falar testar, mas enfim, usar talvez fosse a palavra mais correta. Sejamos francos, caso o protocolo fosse 600mg de testo, não seria nenhum absurdo… Assim como 600mg de Deca também não é. 

Postado
Em 10/04/2022 em 14:19, Zanne disse:

Tudo bem que nandrolona é permissiva... mas 600mg é "testar" ?

Exatamente, o veterinário mesmo. Ele tem 2mg/ml então eu mando só 0,25ml na semana 

Postado
Em 10/04/2022 em 16:41, PedroGalan disse:

Exatamente, o veterinário mesmo. Ele tem 2mg/ml então eu mando só 0,25ml na semana 

Pera aí.. kkkkkkkkkk meu supletivo não consegue chegar nesse tipo de cálculo complexo. 2mg/ml? 

Postado
Em 10/04/2022 em 16:54, Torv1 disse:

Pera aí.. kkkkkkkkkk meu supletivo não consegue chegar nesse tipo de cálculo complexo. 2mg/ml? 

Eu acabei citando o comentário errado 😰

O cipionato de estradiol que o @VictorBr99 perguntou é que tem 2mg/ml.

Postado (editado)
Em 10/04/2022 em 13:32, PedroGalan disse:

Foto atuais 10/04/2022

Dieta:

2485 calorias

290g de carboidrato

185g de proteína

65g de gordura

Protocolo:

600mg Nandrolona/semana

Se fizer exames ,se puder postar aqui pra gente ver os resultados , principalmente de estradiol prolactina e DHT , agradeço..

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...