Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2023 em 09:10, Dougwar disse:

Uma coisa é certa hj em dia quem estampa o titulo de natural é pq quer te vender os produtos e métodos dele pra ficar "igual"

Hoje dizer que é natural virou uma seita santificada.

"Ohhh, tá vendo seus drogados de merda, tem um shape desses e nunca passou perto de drogas..."

Particularmente eu quero é que se foda, natural ou não, shapado ou não, todo mundo tá muito preocupado com os outros e esquecendo de si próprio.

Mas que tá cansativo essa historinha tá viu...

Publicidade

Postado
Em 24/08/2023 em 09:19, AlemãoVazquez disse:

Hoje dizer que é natural virou uma seita santificada.

"Ohhh, tá vendo seus drogados de merda, tem um shape desses e nunca passou perto de drogas..."

Particularmente eu quero é que se foda, natural ou não, shapado ou não, todo mundo tá muito preocupado com os outros e esquecendo de si próprio.

Mas que tá cansativo essa historinha tá viu...

Nada vê né, pior é o cara vim perguntar se da pra ficar assim natural, a grande maioria aqui no forum não ta nem perto disso mesmo usando muita coisa, 2023 e os caras acham q o segredo é anabolizante.

Postado
Em 24/08/2023 em 09:21, Dougwar disse:

Nada vê né, pior é o cara vim perguntar se da pra ficar assim natural, a grande maioria aqui no forum não ta nem perto disso mesmo usando muita coisa, 2023 e os caras acham q o segredo é anabolizante.

Pois é, infelizmente a sociedade, ainda na era da informação, é levada pela pseudo facilidade. 

Eles dão mérito pra quem é natural como se o shapado que usa bomba fosse um merda que só atingiu aquele resultado por causa das drogas.

No entanto você pode perceber que a maioria de quem discute esse assunto são aqueles adolescentes entre 16 x 24 anos, magrelos e com histórico depressivo por não ter objetivos na vida. Por isso não vale a discussão.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Quem é esse Brunosm_? Nunca ouvi falar dele mas acham que ele tem alguma coisa a ver com burlas? Ou é uma pessoa com más intenções? Se é por favor digam-me para eu estar avisada! De qualquer forma um amigo meu está a ter alguns problemas no Instagram porque está a perder seguidores e está muito triste! Mas sabiam que descobrimos uma maneira de contornar isso? Podes ganhar seguidores  https://instelikes.com/br/ de uma maneira muito fácil e sem custos nenhuns. Não é um sonho? Acho que é o sonho de qualquer pessoa e é uma questão de veres pelos teus próprios olhos!

Editado por felanderson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...