Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato landerlan com exames, duvidas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/04/2022 em 10:31, Leonam abreu disse:

Por 1 semaninha vai colocar o estradiol dele em níveis normais.

Não cara, no seu post vc colocou 1mg dsdn por 2 semanas. Anastro demais. Ele está começando agora, todos os hormonios estão flutuando demais, não se da pancada assim no e2, pode criar problema pior ainda.

Pro autor do topico: como seu e2 subiu demais, pode entrar com uma primeira única dose de 1mg de anastro, depois teste mandar 0.5mg ds3dn, não acredito que vc vá ter experiência pra controlar por sensibilidade, então depois de 10 dias refaça testo total, e2 e prolactina.

Se nao surgiu nenhum caroço não tem necessidade de entrar com tamox agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem empilhou a Testosterona no seu organismo ainda e já está tendo colaterais, diminuí a dose e será mais fácil controlar os colaterais.

Nunca uso Testosterona e já foi 500mg por semana, não sabe como reage em você. É nítido que não tem receptor suficiente para essa dosagem!

Toma 150 a 200mg semana e vai acompanhando como vai reagir.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom rapazeada entrei com anastrozol 0,5mg toda seg e qui e refiz os exames ontem, após aproximadamente 3 semanas de uso e meu estradiol ja caiu para 85,4 pg/nl Então tudo ok

porém minha testosterona total (1498ng/dl) e livre (52,34ng/dl) permaneceram exatamente iguais aos valores do exame anterior mesmo usando a mesma dosagem de 500mg/sem , como isso é possível?

Link para o comentário

Pode ser subdosada, quando estava usando Enantato da Lander gold, com 250mg/sem ela bateu 1600, quando aumentei pra 500mg/sem, bateu 2700 (o que achei pouco, supus que ao menos dobraria a TT, mas não aconteceu).

Link para o comentário

Em 25/04/2022 em 12:40, AlemãoVazquez disse:

Pode ser subdosada, quando estava usando Enantato da Lander gold, com 250mg/sem ela bateu 1600, quando aumentei pra 500mg/sem, bateu 2700 (o que achei pouco, supus que ao menos dobraria a TT, mas não aconteceu).

Não sei man, eu até esqueci de comentar por estar com essa duvida de subdosado nessa última semana troquei pra deposteron comprada em farmácia com receita tudo certinho, antes desse ultimo exame que fiz ontem ja havia feito 400mg dela (200 na seg e 200 na qui) e a testo inalterada mesmo assim 

Link para o comentário

Em 25/04/2022 em 13:17, piquaj disse:

Não sei man, eu até esqueci de comentar por estar com essa duvida de subdosado nessa última semana troquei pra deposteron comprada em farmácia com receita tudo certinho, antes desse ultimo exame que fiz ontem ja havia feito 400mg dela (200 na seg e 200 na qui) e a testo inalterada mesmo assim 

Ai já é estranho, pois estou usando atualmente 200mg/sem de deposteron de farmácia e o exame que fiz no começo de abril deu acima de 1500 (limite do laboratório). 

Link para o comentário

Cara, vc tem que entender que há o princípio da individualidade biológica. Da mesma maneira que com a mesma dose de testo uma pessoa não precisa tomar anastrozol e outra precisa, às vezes com a mesma dose de testo uma pessoa fica com uma concentração e outra não. O porquê disso acontecer eu não sei, mas sei que acontece. Outra coisa que deve ser levada em consideração é que a sua massa corporal pode alterar a dose adequada a você assim como tantos outros medicamentos que se usa "tantos miligramas para cada tantos kg de massa corporal". A composição corporal (percentual de gordura) e disponibilidade de receptores também podem alterar tudo. O quanto o teu corpo produz de enzimas para quebrar o enantato e o quanto ele produz para converter testo em DHT ou e2 também é individual e afeta tudo.

Enfim... Muitas possibilidades e nenhuma resposta concreta, me desculpe. Também não tenho nenhuma sugestão, vamos ver o que os mais experientes nos dirão.

Editado por RenanTrz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...