Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

Uma dúvida que tenho em relação a ela: Quando montamos o protocolo tipo, 100mg por 8 semana, essa 100mg é semanal ou diário? pq ai dependendo do protocolo subiria muito a quantidade 1g semanal

tipo

100mg por dia.

levando em consideração 7 dias na semana só de hemogenin tu vai ter 700mg de droga, com 1shot de testo já vai bater praticamente 1g.

A questão não é só o "peso" em uso e sim saber o que e como usar, e lembrando que pra quem nunca usou o ideal é o primeiro contato manter na faixa de 50mg/dia, não tem necessidade de já começar com os 2 pés.

Oximetolona é uma excelente droga, o músculo fica cheio o dia todo, parece que o pump não acaba.

Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

250mg enantato 1-16
500mg deca 1-16
100mg hemo1-8

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força e "anabolismo" explicando de maneira mais simples e clara.

Publicidade

Postado
Em 09/04/2022 em 20:21, Vitgtw disse:

Releia veinho,  minhas 3 interações nesse tópico foi falando exatamente disso.

Poxa amigo. Foi falado bem pouco disso.

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

Perguntei para saber algo mais concreto. Mas se já foi falado, beleza. 

Postado
Em 11/04/2022 em 16:08, vicluc disse:

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

A princípio a meia vida de 12 horas ,no caso não acho válido esse período de descanso , talvez se tu tiver usando apenas como pré treino , mais pro anabolismo não é interessante , diminui as concentrações no sangue e meio que gera picos e vales o que na minha opinião não é interessante pra saúde .

Postado

Como assim?

O esteroide anabolizante não é uma droga "pré-treino" quando as pessoas dizem pra usar dessa forma seria pensando no pico plasmático da droga porém mantém-se o uso levando em consideração que durante o descanso nosso corpo está em constante anabolismo, o uso se mantém mesmo aos finais de semana, salvo quando é usado em atletas de alto nível que usam em dias específicos tentando fazer correções/melhorias em grupos específicos, mas ai são apenas estratégias. 

Postado

É aqui que seu corpo está "evoluindo" de forma resumida e clara, você "destrói" seu corpo no treino para reconstruir durante o descanso.

Postado

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Postado
Em 11/04/2022 em 16:49, vicluc disse:

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Sim se usou muito isso,e ainda se usa , principalmente no Powerlift e outras modalidades de levantamento de peso.

Acredito que essa ideia tenha sido "chupinhada" pelos fisiculturistas dos próprios.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Jajà venho dar meu relato.

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk..

Editado por Zcnag
Postado
Em 11/04/2022 em 15:13, tmz disse:

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força

Dai que vem a maioria das lesões? Ganho de força rápida sem acompanhamento dos tendões?

Postado
Em 26/04/2022 em 15:31, Zcnag disse:

Jajà venho dar meu relato.

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk.

dosagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...