Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/12/2024 em 21:58, user651 disse:

Vi recentemente algumas marcas vendendo Hemogenim IM (pharmacom, king). Tem algum objetivo específico optar por essa via, ou bobagem?

Nenhuma, sendo oral ou injetável os resultados serão os mesmos, exceto se pegar uma droga falsa, ai tanto faz a via de administração.

• 1 mês depois...
Postado

Começando uso essa semana (confesso que mais de curioso e porque um amigo que voltou a ser natural me deu 2 caixas de landerlan, mas eu estava de olho em manipular ou comprar mesmo)

50mg 2/3h antes do treino.

Vamos ver o que acho 

Postado
Em 13/01/2025 em 10:19, Pacote-san disse:

Começando uso essa semana (confesso que mais de curioso e porque um amigo que voltou a ser natural me deu 2 caixas de landerlan, mas eu estava de olho em manipular ou comprar mesmo)

50mg 2/3h antes do treino.

Vamos ver o que acho 

Se estiver com o BF controlado, vai se apaixonar, rs.

Difícil quem usa hemo e não gosta... obviamente devido as individualidades, acontece... mas é minha droga oral favorita.

Uma oxandrolona 2.0

Postado
Em 13/01/2025 em 10:39, tmz disse:

Se estiver com o BF controlado, vai se apaixonar, rs.

Difícil quem usa hemo e não gosta... obviamente devido as individualidades, acontece... mas é minha droga oral favorita.

Uma oxandrolona 2.0

Foi exatamente a oratório do meu amigo que me deu as caixas :D

Ae fiquei mais curioso ainda

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/12/2024 em 21:58, user651 disse:

Vi recentemente algumas marcas vendendo Hemogenim IM (pharmacom, king). Tem algum objetivo específico optar por essa via, ou bobagem?

Já usei a versão injetável de uma marca não muito confiável, tenho quase certeza que era boldenona veterinária, então legal é achar um vendedor confiável.

Em tese a vantagem seria a não agressão ao estômago e um aproveitamento maior, injetável não vai passar por digestão e assim é menos um colateral pra quem é sensível, porém o dano hepático é o mesmo.

Postado
Em 15/03/2025 em 18:23, O Fantasma "1991" disse:

Já usei a versão injetável de uma marca não muito confiável, tenho quase certeza que era boldenona veterinária, então legal é achar um vendedor confiável.

Em tese a vantagem seria a não agressão ao estômago e um aproveitamento maior, injetável não vai passar por digestão e assim é menos um colateral pra quem é sensível, porém o dano hepático é o mesmo.

Achava que o dano hepático era reduzido por conta da via intramuscular.

Pelo visto estava enganado haha

Postado

Boa tarde novo no fórum , já fiz alguns ciclos , o último incluiu oximetalona , e achei eficaz a dar aquele quick start enquanto a testosterona não batia , usei por  7/8 semanas , nas 3 primeiras semanas 50 mg , 4.ª semana e 5.º semana 100 mg depois até acabar 50 mg de novo penso que chegou a 8 semanas , gostei do resultado , sou de Portugal não se arranja aqui qualquer laboratório mas na altura penso que foi cooper pharma 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 10/12/2024 em 12:38, Visitante disse:

Como que é a insônia do hemogenin? 

Já tentou fazer reposição de metilcobalamina (vit b12) de 1000mcg comp sublingual ou gotas sublingual? Geralmente ajuda com  os incômodos de humor dos ciclos. Também vale verificar a ferritina como está. Outro ponto é, se vc está fazendo ciclo, vc TEM QUE SE ALIMENTAR BEM. No sentido de escolher os alimentos com o melhor aporte nutricional possível, e não somente macros. Tem que usar ômega 3 pra ajudar com a inflamação sistêmica e não adianta ficar contando só com multivitaminico e zma. Pq existem mais componentes nos alimentos (fibras e outros fitoquímicos) que são fundamentais para o funcionamento da sua microbiota intestinal que é neuromodulador.  Ou seja, é altamente responsável pela serotonina, logo, pela sua regulação de humor e de sono (precursor de melatonina). O ideal é cuidar desse intestino e, se ele tá bem, como sugeri no início, b12 sublingual e ferritina. 

Postado
Em 10/12/2024 em 17:10, tmz disse:

O que seria efeito estético?

Em cutting voce não precisa de mais que 50mg de hemo, não vai construir nada em deficit calórico, então normalmente ele é usado pre treino pra ajudar a manter/melhorar força em um ambiente com menos calorias onde é mais dificil manter a intensidade do treino.

Se vai usar 1x ao dia, melhor usar pre treino.

Nenhuma droga vai fazer magica.

Vocês colocam expectativas irreais nos esteroides

Olha…é perfeitamente possível ganhar massa muscular em déficit calórico quando se usa anabolizantes, especialmente se a pessoa tem gordura corporal significativa. Vai ser um pouco mais difícil caso a pessoa já esteja com bf bem baixo, mas não é impossível. Dizer que não se constrói músculo em déficit calórico é uma simplificação infundada da fisiologia. Tem que ver o contexto da pessoa. 

A gordura serve de substrato energético. O anabolizante serve como “sinalizador” para o corpo investir em síntese proteica, mesmo com menos calorias. A chave está na manutenção de ingestão proteica alta, treinamento adequado e um déficit controlado. Mas não é impossível a hipertrofia em déficit, se for tudo bem planejado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...