Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2023 em 16:07, StanoCoke disse:

O que vocês acham sobre a utilização do hemogenin apenas em dias de treino?

Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos?

Regards

Depende já que o que é realmente relevante é a dosagem semanal e não apenas diária, usar 3 horas antes do treino garante melhor aproveitamento do pico plasmático da droga, se for usar em dose baixa você tem melhor aproveitamento dela.

No geral hemogenin é uma droga bem tolerada, embora carregue uma fama de ser uma droga agressiva principalmente por ser oral, as alterações hepáticas e lipídicas são bem similares a da oxandrolona porém com resultados bem superiores.

Se preocupe mais com a dosagem total de esteroides semanais, se você usar 50mg 5x na semana já vai ter 250mg a mais de fármaco na semana, pra alguns pode ser o suficiente pra se encher de acne e ficar careca

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 8 meses depois...
Postado (editado)
Em 31/07/2024 em 16:48, crvg_leleo disse:

Tô querendo manipular o hemogenim, mas não acho a composição correta, alguém tem?

Tá no primeiro post na página 1

Editado por Beerus
  • 2 meses depois...
Postado
Em 02/10/2024 em 17:27, Hormonizado_testo disse:

Eu estou tomando Hemogenin da Landerlan e estou gostando bastante. Tomo de pre-treino duas antes. 10 mg e 10 mg na hora que começo o treino

Hemogenin da Lander tem 50mg por comprimido, logo não da pra usar 10mg dessa forma.

tu pode usar uma dose unica cerca de 3h antes do treino ou fracionar a cada 12h.

Não sei quanto de testo você esta usando, mas normalmente 50mg/dia de hemo é suficiente pra maioria das pessoas, o excesso pode causar aumento de hematócrito e p.a.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...