Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/04/2022 em 16:38, maxmm disse:

Semana de treino concluída com apenas 4 treinos, ficou faltando o lower pois estava gripado esse fim de semana, hoje volto a rotina e consigo encaixar os 5 treinos normalmente. 

Aproveitei para tirar umas medidas já que não tinha ido à academia;

Cintura (linha do umbigo) 83cm.

Bíceps relaxado/contraído 34/39cm

Panturrilha 41cm

Coxa 61

Medidas tiradas em jejum.

Coxudin

as medidas parecidas com a minha após ficar quase 3 meses sem poder treinar...

flw

kkk

AC, deuso

Postado
Em 25/04/2022 em 16:55, projetohuck2 disse:

Coxudin

as medidas parecidas com a minha após ficar quase 3 meses sem poder treinar...

flw

kkk

AC, deuso

exodia da retenção

Postado (editado)

Salve Salve

Treinos ABC foram tranquilos, com um leve aumento de peso no agachamento, agora batendo 8 reps pra 100kg. Stiff deu uma melhora na execução e estou achando a carga ideal ainda, no momento ta 60kg. 

Segue duas fotos depois do treino de costas.

Editado por maxmm
Postado (editado)

bati o PR do deadlift, 150kg. (se interessar alguém, adicionei o vídeo no álbum do inicio tópico.)

Demais treinos foram o esperado, com um leve aumento da carga no agachamento livre, 100kg no momento com uma execução meio porca, 8reps.

Editado por maxmm
Postado

Seu deadlift precisa de alguns ajustes mano.
Voce esta subindo o quadril primeiro e deixando a carga toda pro posterior e lombar, precisa corrigir isso e subir junto quadril e costas.
Geralmente apos a barra passar o joelho voce deve se imaginar encaixando o quadril na barra.
Na descida voce fez um leve agachamento tambem, o ideal é iniciar a descida como se fosse um stiff e dps dobrar os joelhos até atingir o solo.
Tudo bem que foi seu 1rm, mas tenta corrigir os pontos que vai melhorar mais.

Postado
Em 03/05/2022 em 12:18, Guimers disse:

Seu deadlift precisa de alguns ajustes mano.
Voce esta subindo o quadril primeiro e deixando a carga toda pro posterior e lombar, precisa corrigir isso e subir junto quadril e costas.
Geralmente apos a barra passar o joelho voce deve se imaginar encaixando o quadril na barra.
Na descida voce fez um leve agachamento tambem, o ideal é iniciar a descida como se fosse um stiff e dps dobrar os joelhos até atingir o solo.
Tudo bem que foi seu 1rm, mas tenta corrigir os pontos que vai melhorar mais.

Obrigado pela contribuição Guimers!

Irei gravar novamente hoje, fazendo com peso para 8reps e observar como está a execução. Por o peso estar bem no meu limite eu não pensei muito na hora de fazer, só queria levantar o peso.

Postado

Salve Salve, semana de treino concluída sem nenhum contratempo. peso em jejum diminuiu 500g e quase 3cm de circunferência abdominal. Lado negativo que a braceta diminuiu 1cm também. Engraçado que mesmo ficando mais leve e com menos medidas, no espelho a sensação é o contrario. oO

Comecei a fazer cardio no dia do descanso, 1h de caminhada leve, como fico viajando escutando podcast passa rapidão. 

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziadinha do tiktok

Semana passada tudo ocorreu nos conformes. Essa semana só consegui treinar segunda feira por estar com um tempo limpo, como eu vou de casa -> trabalho -> Academia -> casa, se estiver chovendo fica uma merda ir 8km na chuva a 5 graus, é foda.

Aproveitar para descansar essa semana já que também apareceu uma dor tosca no pulso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...