Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde gente, tenho 26 anos e atualmente estou com 80kls (antes do ciclo estava com 72kls), 1.68 de altura, há 2 anos atrás eu fiz um ciclo só com durateston, só que durante o uso eu comi igual um cavalo porque eu senti muita fome, e acabei ganhando muita gordura, eu tô com meu corpo péssimo, barriga cresceu tô com estrias, estou malhando há 1 e 4 meses sem parar e meu corpo não muda quase nada, queria fazer um segundo ciclo, mas não sei bem o que usar ainda, alguma dica? 

Editado por wendell.policarpo
Postado
Em 08/04/2022 em 16:46, wendell.policarpo disse:

alguma dica? 

D

I

E

T

A

Postado
Em 08/04/2022 em 16:46, wendell.policarpo disse:

Boa tarde gente, tenho 26 anos e atualmente estou com 80kls (antes do ciclo estava com 72kls), 1.68 de altura, há 2 anos atrás eu fiz um ciclo só com durateston, só que durante o uso eu comi igual um cavalo porque eu senti muita fome, e acabei ganhando muita gordura, eu tô com meu corpo péssimo, barriga cresceu tô com estrias, estou malhando há 1 e 4 meses sem parar e meu corpo não muda quase nada, queria fazer um segundo ciclo, mas não sei bem o que usar ainda, alguma dica? 

Hormônio esteroide é pra construir musculo, o que emagrece é DIETA.

Aliás o que constrói músculo também é a dieta, o anabolizante potencializa isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...