Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4. Sobre suplementação, to variando nos tipos e marcas de whey e albumina. Percebo que a mesma marca depois de um tempo para de fazer efeito.

:blink:

Daonde voce tirou isso? Proteina entao para de fazer efeito?

Ahh, quanto à alimentação é verdade que é bom sempre procurar variar os alimentos de tempo em tempo, mas quanto à suplementação, pelo que eu saiba, começa é a fazer mais efeito depois de um tempo de uso. Posso ter falado besteira, mas é o que eu acho :x

Alguns suplementos (principalmente proteinas e carboidratos) devem ser encarados como "alimentos melhorados", eles vao ter o mesmo impacto que os alimentos da sua dieta vao ter, no mesmo tempo. O que vai trazer os resultados é todo o contexto nutricional (alimentos + suplementos) que sejam CONSTANTES. Nao adianta tomar um scoop de whey e achar que amanha voce vai acordar mais forte...

Existem excessoes, com outros tipos de suplementos como creatina, beta-alanina, citrulina, arginina e milhares de outros, que tem efeitos "imediatos".

Pessoal já falou tudo, mais o importante é se sentir a vontade no que come, ficar só forçando nao vira, é claro que sacrifios existem e tem de ser feitos as vezes, mais nao pode forçar tanto, até porque comer tem que ser prazeroso (na medida do possivel ;D)

Sobre o que tu disses da Whey, alguem comprova? Tem consistencia?

Nao

Bom, eu troquei de albumina, passei da Salto's pra W-Tech, essa nova tem sabor, tem Bcaa's, tem um porre de vitaminas, e até que tem muita prot por porção, 0 carbos, e o gosto é baunilha, bom demais ;D Nem parece albumina, embora os peidos estejam fedendo igual ;D

Toda albumina tem BCAAs. Tem coisa errada na tabela dessa sua albumina ai...

Postado

Cara pra mim se eh pra comprar albumina tem que comprar uma boa, nao essas de chocolate e sei la o que, tem mais carboidrato que proteina a bagaça...

Ai nao adianta msm neh...

Abracos

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...