Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/04/2022 em 18:40, O Fantasma "1991" disse:

Subdosado .......com toda certeza na deve ter uns 150/200mg nesses 400mg,qual a marca de laboratório tu está usando?

Valores totais de testosterona mesmo que seja provida de maneira exógena é algo individual ,mas nesses casos acredito que seja subdosado mesmo.

Meio que se perdeu referência de dosagem e empilhamento total no sangue devido grande parte desses labs serem subdosados, eu já vi exames com 250mg de dura de farmácia batendo 3k ... então prefiro usar isso como referência 250/300mg semana tem que bater no mínimo 2 mil de testo livre ,o que tiver fora disso pra mim é subdosado .

Já estava usando a uns 3 meses não era lander era dark pharma 400 mg no total dividido em 2 aplicações exame feito 2 dias depois da ultima agulhada 1200 n/dl

Postado
Em 07/04/2022 em 19:05, victorhugocatib disse:

Quantas semanas está tomando?

uns 4 meses já, não e para mim e para um amigo ele estava usando eu falei para ele fazer um exame, e deu essa testo total eu já fiquei com um pé atrás porque acreditei ser muito pouco, falei para ele mudar para lander ele trocou tá usando faz uma semana agora e refazer o exame depois de 3 semanas e ver o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...