Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não existe receita de bolo, tem pessoa que tem sintoma com a oscilação e tem pessoas que não.

Se você tem disponibilidade pra se aplicar mais vezes é óbvio que quanto menos oscilações melhor, agora enantato e cipionato da pra usar a cada 7 dias sem problemas, são raros casos que necessitam de fracionar esse tipo de aplicação.

Não adianta você querer que um cara que nunca se aplicou faça várias aplicações por semana, é por isso que tem ester com vida mais longa, em dose baixa não vejo problema algum em aplicar 1x na semana.

Postado
Em 07/04/2022 em 14:43, ReifolXp disse:

A meia vida do Enantato é de 4-5 dias (Segundo Dudu Haluch - em outra publicação ele diz 6-8, mas me parece que atualmente ele defende a primeira opção), isso quer dizer que nesse prazo, a concentração do fármaco cai pela metade (se era 200mg, em 4-5 dias restará 100mg).

Digamos hipoteticamente que sejam 5 dias o seu produto ai de 300mg, em 5 dias terá 150mg... se vc aplicar novamente com 7 dias, estará menor ainda a concentração... e novamente, qd aplicar, retornará para 300mg + o que restou da aplicação anterior (ai tem que falar sobre empilhamento e etc.. complica a explicação)... percebeu que vai começar a ter variação entre alta e baixa disponibilidade no organismo?

Dividir em 2x na semana fará ter uma oscilação menor.. e isso tem outras implicações... Mas respeitando a meia vida do fármaco, ok, não teria grandes problemas (referência desse pensamento é o Adam Abbas, Kaminski e etc).

Concluindo, pode aplicar 1x na semana? Sim, como o @tmz disse, não teria problema.
Deve aplicar 2x na semana? depende, tu tem problemas em se furar 2x na semana? 

Em tempo, mais uma vez concordo com o @tmz, se tu não sabe se deve ou não aplicar, não deveria estar usando ainda brother, queimou largada.

Que aula em mestre, muito obrigado, parabéns pela humildade, caras assim que fazem a diferença nesse fórum, obrigado mesmo, sobre "queimar a largada" rs ,percebi que até mesmo quem entende bem fica difícil explicar imagina um leigo kkkk, a dúvida mesmo era sobre 1 ou 2 vezes, entendi sobre empilhamento, e sobre cair na metade na meia vida, depois de sua aula, parabéns 

Postado
Em 07/04/2022 em 14:17, Ribeiro_arabe_pr disse:

Que aula em mestre, muito obrigado, parabéns pela humildade, caras assim que fazem a diferença nesse fórum, obrigado mesmo, sobre "queimar a largada" rs ,percebi que até mesmo quem entende bem fica difícil explicar imagina um leigo kkkk, a dúvida mesmo era sobre 1 ou 2 vezes, entendi sobre empilhamento, e sobre cair na metade na meia vida, depois de sua aula, parabéns 

Então brother, oq a galera quer dizer, até nas brincadeiras, é que a tua dúvida é um conhecimento bem básico.

O que eu disse antes está longe de ser uma aula, sendo bem sincero.

Para começar a usar algo, muito além entender sobre a meia vida do éster, é importante ter boa noção do que está fazendo de modo geral, uma vez que tem coisas mais complicadas que precisa conhecer e como saber lidar. 
De todo modo, tmj! Vamos nos ajudando. 
Mas boa sorte ai. 🤘

Postado
Em 07/04/2022 em 15:01, Zanne disse:

Tem que ser todo dia, com agulha de 1.20mm por 0.90 

Se não o corpo não absorve direito.

Deus tá vendo... 🤣

Obrigado mestre, Deus abençoe por tirar um tempo por compartilhar seus conhecimentos com quem está começando agora,humildade sempre 

Postado
Em 07/04/2022 em 15:15, tmz disse:

Não existe receita de bolo, tem pessoa que tem sintoma com a oscilação e tem pessoas que não.

Se você tem disponibilidade pra se aplicar mais vezes é óbvio que quanto menos oscilações melhor, agora enantato e cipionato da pra usar a cada 7 dias sem problemas, são raros casos que necessitam de fracionar esse tipo de aplicação.

Não adianta você querer que um cara que nunca se aplicou faça várias aplicações por semana, é por isso que tem ester com vida mais longa, em dose baixa não vejo problema algum em aplicar 1x na semana.

Exatamente, eu mesmo quando uso enantato da Landerlan aplico 1x por semana e fico de boa, TT bate por volta de 1,8k. Já agora, usando Deposteron, 200mg/sem, 1 aplicação na semana me da um incômodo fudido na teta, por isso tenho que fracionar mesmo sendo low dose. Complicado, como você disse, cada corpo reage de uma maneira diferente.

Postado
Em 07/04/2022 em 17:45, AlemãoVazquez disse:

Exatamente, eu mesmo quando uso enantato da Landerlan aplico 1x por semana e fico de boa, TT bate por volta de 1,8k. Já agora, usando Deposteron, 200mg/sem, 1 aplicação na semana me da um incômodo fudido na teta, por isso tenho que fracionar mesmo sendo low dose. Complicado, como você disse, cada corpo reage de uma maneira diferente.

Galera ta se prendendo a teoria e não entenderam ainda que não existe regra.

Usa-se o que mais funciona, isso não quer dizer que vai funcionar em todos.

Cada um reage de uma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...