Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas, poderiam me tirar um dúvida ? 

A dúvida séria sobre o enantato, comprei de 300mg por ML, (não sei se posso falar a marca aqui) e quero entrar em Cruise eterno, não vale a pena Ligar e desligar o Eixo "minha humilde opinião" Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana? Ou é necessário dividir em 2x de 150mg na semana, terça e quinta, ela não teria meia vida longa ? 

Por quanto seria isso, obrigado 

Publicidade

Postado

Se você já tem uma opinião sobre valer ou não a pena fazer ciclo + tpc ou se manter em cruise, deveria saber a resposta da sua pergunta.

Pura preguiça criar um tópico com essa dúvida sendo que tem uma caralhada de tópicos iguais no fórum.

Porém, se a meia vida do enantato é em média 6 dias, o que você acha? 

Postado
Em 07/04/2022 em 13:43, Ribeiro_arabe_pr disse:

Olá marombas, poderiam me tirar um dúvida ? 

A dúvida séria sobre o enantato, comprei de 300mg por ML, (não sei se posso falar a marca aqui) e quero entrar em Cruise eterno, não vale a pena Ligar e desligar o Eixo "minha humilde opinião" Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana? Ou é necessário dividir em 2x de 150mg na semana, terça e quinta, ela não teria meia vida longa ? 

Por quanto seria isso, obrigado 

Pode aplicar 1 vez na semana sem problemas.

Enan de 300mg não sei qual a fonte mas é bem provável que não tenha 300mg de testo, rs.

Postado
Em 07/04/2022 em 14:21, tmz disse:

Enan de 300mg não sei qual a fonte mas é bem provável que não tenha 300mg de testo, rs.

Posso falar a marca? E sobre 1 vez na semana, a galera fala de ,2x e até agora não entendi o pq

Postado (editado)
Em 07/04/2022 em 14:29, Ribeiro_arabe_pr disse:

Posso falar a marca? E sobre 1 vez na semana, a galera fala de ,2x e até agora não entendi o pq

Pode, mas sendo underground ninguém consegue te garantir nada, só os exames pós uso pra saber se o produto é legítimo.

Sendo sincero se você não sabe o porque de aplicar uma ou duas vezes na semana, você não deveria estar usando hormônio.

Infelizmente o youtube está transformando o esteroide em suplemento alimentar, vocês estão entrando de cabeça achando que não vão pagar o preço.

Enantato nessa dosagem pode aplicar 1x na semana.

Editado por tmz
Postado
Em 07/04/2022 em 13:29, Ribeiro_arabe_pr disse:

A meia vida do Enantato é de 4-5 dias (Segundo Dudu Haluch - em outra publicação ele diz 6-8, mas me parece que atualmente ele defende a primeira opção), isso quer dizer que nesse prazo, a concentração do fármaco cai pela metade (se era 200mg, em 4-5 dias restará 100mg).

Digamos hipoteticamente que sejam 5 dias o seu produto ai de 300mg, em 5 dias terá 150mg... se vc aplicar novamente com 7 dias, estará menor ainda a concentração... e novamente, qd aplicar, retornará para 300mg + o que restou da aplicação anterior (ai tem que falar sobre empilhamento e etc.. complica a explicação)... percebeu que vai começar a ter variação entre alta e baixa disponibilidade no organismo?

Dividir em 2x na semana fará ter uma oscilação menor.. e isso tem outras implicações... Mas respeitando a meia vida do fármaco, ok, não teria grandes problemas (referência desse pensamento é o Adam Abbas, Kaminski e etc).

Concluindo, pode aplicar 1x na semana? Sim, como o @tmz disse, não teria problema.
Deve aplicar 2x na semana? depende, tu tem problemas em se furar 2x na semana? 

Em tempo, mais uma vez concordo com o @tmz, se tu não sabe se deve ou não aplicar, não deveria estar usando ainda brother, queimou largada.

Postado
Em 07/04/2022 em 13:47, AlemãoVazquez disse:

Se você já tem uma opinião sobre valer ou não a pena fazer ciclo + tpc ou se manter em cruise, deveria saber a resposta da sua pergunta.

Pura preguiça criar um tópico com essa dúvida sendo que tem uma caralhada de tópicos iguais no fórum.

Porém, se a meia vida do enantato é em média 6 dias, o que você acha? 

Obrigado mestre,talvez eu soube procurar, mais obrigado pela atenção 

Postado
Em 07/04/2022 em 13:43, Ribeiro_arabe_pr disse:

Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana?

Tem que ser todo dia, com agulha de 1.20mm por 0.90 

Se não o corpo não absorve direito.

Em 07/04/2022 em 14:21, tmz disse:

Deus tá vendo... 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...