Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/06/2022 em 08:59, Skulldp disse:

Você fala pra no caso eu nem contar então que uso hormônios né?

eu já fiz o tto com roacutan uns 11 anos atrás ajudou muito, mas agr ciclando é foda volta a dar pensei em usar doses baixas durante para ver se parava…

Então eu acho pouco provável que ela te receite roacutan sabendo que usa hormônio, pode tentar falar que faz TRT, vai depender da cabeça do médico que te atender.

Em 07/06/2022 em 09:00, milleR tries disse:

O certo é fazer um tratamento pesado e longo, dificilmente as espinhas voltam. Na maioria dos casos que elas voltam é por desleixo do paciente.

Do que adianta mascarar um problema durante 1~2 meses mesmo sabendo que voltarão? Isso não é tempo suficiente nem para limpar o rosto, pode ser que até piore a situação pois é nesse tempo que o corpo expele as espinhas de dentro pra fora.

Sou totalmente contra essa p# de Roacutan intra ciclo.

Então, o problema é que quem tem problema com espinha e quer usar hormônio vai se lascar na maioria das vezes, muito difícil resolver, teria que manter um tratamento com roacutan por mais tempo e parar com os esteroides... mas quem garante que não vai voltar as espinhas quando voltar usar hormônio? Difícil saber.

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/06/2022 em 12:49, tmz disse:

Então, o problema é que quem tem problema com espinha e quer usar hormônio vai se lascar na maioria das vezes, muito difícil resolver, teria que manter um tratamento com roacutan por mais tempo e parar com os esteroides... mas quem garante que não vai voltar as espinhas quando voltar usar hormônio? Difícil saber.

Se o tratamento for bem feito é difícil voltar e se voltar é em pouca quantidade. Digo isso por mim e pelos casos que já acompanhei. O foda é fazer tratamento meia boca e parar de se cuidar quando termina. Daí o maluco vai lá e mete anabol por cima, fica óbvio que vai voltar tudo.

Editado por milleR tries
Postado
Em 07/06/2022 em 13:45, milleR tries disse:

Se o tratamento for bem feito é difícil voltar e se voltar é em pouca quantidade. Digo isso por mim e pelos casos que já acompanhei. O foda é fazer tratamento meia boca e parar de se cuidar quando termina. Daí o maluco vai lá e mete anabol por cima, fica óbvio que vai voltar tudo.

Cara pior que já vi gente que usou 40mg por um ano, se cuida bastante, mulher no caso.

É bem preocupada com pele, e está na segunda vez de tratamento, e fez ambas as vezes com o Roacutan original da Roche.

Não é comum, a droga é realmente muito eficiente, mas infelizmente acne é uma parada bem complicada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...