Visitante Postado Abril 10, 2022 às 14:46 Postado Abril 10, 2022 às 14:46 (editado) As vezes tenho acne após passar por stress alto ou mandar umas punhetas por uns dias, se fosse hormonizar provavelmente me ferraria bastante nisso Editado Abril 11, 2022 às 12:52 por LampiaoBuxudo
Skulldp 0 Postado Junho 7, 2022 às 09:39 Postado Junho 7, 2022 às 09:39 Em 07/04/2022 em 10:29, krebz disse: Fica a dica por experiencia própria: Mesmo tomando isotretinoina em algum momento, o uso de testo pode desencadear novamente o aumento de espinhas... Eu tomei na adolescência e quando comecei TRT voltou a encher MUITO as costas, ombros e um pouco no rosto. No meu caso o dermatologista achou melhor tomar isotretinoina em doses menores (20mg/dia) mas por um período mais longo de tempo (se nao me engano deu +- 8 meses assim). No meu caso ajudou, agora faz alguns anos que estou sem isotretinoina (mas ainda em TRT) e nada de acne absurda surgindo Você chegou a usar o roacutan durante o uso de testo? A derma que concordou com isso atende on-line se possível me mande na DM…
Skulldp 0 Postado Junho 7, 2022 às 09:41 Postado Junho 7, 2022 às 09:41 Alguém já usou low doses de roacutan durante um ciclo leve por exemplo? Seria válido e algum derma concordaria com isso será?
RenanTrz 701 Postado Junho 7, 2022 às 10:09 Postado Junho 7, 2022 às 10:09 Mano, uma coisa que piorou muito a minha acne, inclusive pior que o uso de esteroides, foi o whey! Pois é. Teve uma época antes de começar o ciclo que eu tomei whey e explodiu de acne. Parei com o whey, resolveu. Depois de começar a ciclar eu tomei whey de novo e foi pior (lógico). Hoje em dia é só proteína vegetal. No meu caso, eu tenho uma tendência a ter acne mas não é nada absurdo. Sabonete de enxofre resolveu no rosto mas só diminuiu nas costas, braço e ombro. Parar com o whey resolveu os braços. Costas e ombro precisa de tudo isso mais pomada. Tô usando azelan, que ajuda a tirar as manchas, e também adapaleno. Passo um dia sim, dia não, e no outro dia sim é a outra pomada, e desta forma vou alternando. Óbvio que alimentação também tem bastante impacto. É só começar a sujar a dieta que aparece umas espinhas mais brabas.
Supermoderador krebz 3769 Postado Junho 7, 2022 às 10:29 Supermoderador Postado Junho 7, 2022 às 10:29 Em 07/06/2022 em 06:39, Skulldp disse: Você chegou a usar o roacutan durante o uso de testo? A derma que concordou com isso atende on-line se possível me mande na DM… Foi durante o TRT sim, mas a dermato reduziu a dose de roacutan para 20mg por dia (em vez de 40) e isso estendeu o uso por mais meses, isso por conta de "vai que a testo sobrecarrega o figado tb" (eu preferi nem discutir quanto a isso, não iria compensar). Pior que ela nao atende online tmz reagiu a isso 1
Skulldp 0 Postado Junho 7, 2022 às 11:34 Postado Junho 7, 2022 às 11:34 Em 07/06/2022 em 07:29, krebz disse: Foi durante o TRT sim, mas a dermato reduziu a dose de roacutan para 20mg por dia (em vez de 40) e isso estendeu o uso por mais meses, isso por conta de "vai que a testo sobrecarrega o figado tb" (eu preferi nem discutir quanto a isso, não iria compensar). Pior que ela nao atende online Pelo menos me deu esperança que tem dermato que passa o roacutan junto então durante o uso, se souber algum e der pra me mandar eu agradeço, estou caçando aqui… genética pra essa merda de acne é um inferno e nem posso parar o ciclo trabalho na área.
tmz 8694 Postado Junho 7, 2022 às 11:50 Postado Junho 7, 2022 às 11:50 Em 07/06/2022 em 08:34, Skulldp disse: Pelo menos me deu esperança que tem dermato que passa o roacutan junto então durante o uso, se souber algum e der pra me mandar eu agradeço, estou caçando aqui… genética pra essa merda de acne é um inferno e nem posso parar o ciclo trabalho na área. Se você estiver usando só testo, pode ir na dermato porque ela não vai te pedir exame de testo. Vai te pedir hemograma, então fique de olho nele e perfil lipídico. Se você for um cara com bf controlado e exames em dia, ela vai te receitar roacutan de boa. O único problema é que já vi muitos usuários de esteroides usarem roacutan e depois as acnes voltarem, quem tem predisposição em ter acne, infelizmente sofre. sdmnogueira123 e krebz reagiu a isso 2
Skulldp 0 Postado Junho 7, 2022 às 11:59 Postado Junho 7, 2022 às 11:59 Em 07/06/2022 em 08:50, tmz disse: Se você estiver usando só testo, pode ir na dermato porque ela não vai te pedir exame de testo. Vai te pedir hemograma, então fique de olho nele e perfil lipídico. Se você for um cara com bf controlado e exames em dia, ela vai te receitar roacutan de boa. O único problema é que já vi muitos usuários de esteroides usarem roacutan e depois as acnes voltarem, quem tem predisposição em ter acne, infelizmente sofre. Você fala pra no caso eu nem contar então que uso hormônios né? eu já fiz o tto com roacutan uns 11 anos atrás ajudou muito, mas agr ciclando é foda volta a dar pensei em usar doses baixas durante para ver se parava…
Visitante Postado Junho 7, 2022 às 12:00 Postado Junho 7, 2022 às 12:00 Em 07/06/2022 em 08:50, tmz disse: O único problema é que já vi muitos usuários de esteroides usarem roacutan e depois as acnes voltarem, quem tem predisposição em ter acne, infelizmente sofre. O certo é fazer um tratamento pesado e longo, dificilmente as espinhas voltam. Na maioria dos casos que elas voltam é por desleixo do paciente. Do que adianta mascarar um problema durante 1~2 meses mesmo sabendo que voltarão? Isso não é tempo suficiente nem para limpar o rosto, pode ser que até piore a situação pois é nesse tempo que o corpo expele as espinhas de dentro pra fora. Sou totalmente contra essa p# de Roacutan intra ciclo.
surf 1666 Postado Junho 7, 2022 às 12:36 Postado Junho 7, 2022 às 12:36 Tomei roacutan aos 15. Vez ou outra quando como muito lixo elas voltam. Porém no rosto que era meu maior problemas, agora bem raro acontecer. Se não for muito grave da pra controlar com vitaminas A e E em boas dose, Mg, Selenio. Dieta antiinflamatória...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora