Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Pessoal após vários exames constatei hipogonadismo meu hormonio lh sinaliza pouco, menos que o mínimo desejado, com isso minha testo vive em níveis baixos.

300 - 280.

Mediante a isso o Medico me passou Trt, durateston ou deposteron, 1 aplicação a cada 21 dias.

Treino a 1 ano sem paradas, 5x na semana, atualmente de dieta para baixar bf, atualmente bf 19.7%.

Aproveitando que vou fazer o uso continuo comecei a usar 1 ml por semana de durateston divido em 2 aplicações, seg e quint, na 4 semana comecei a sentir colateral mamilo sensível, entrei com anastrozol, 1mg  junto das aplicações e para conter a continuação da aromatização diminui a dose para 0.6, sendo 0.3 na seg e 0.3 na quinta, amanha 07/04 quinta irei baixar a dose de anastrozol para 0.5.

A duvida acabando o durateston que acabei comprando lander por não achar nada nas farmácias, posso passar a usar o deposteron normalmente ? achei na ultima semana e está guardado, pretendo fracionar para evitar os picos e vales. irei abaixando a dose para chegar próximo ao indicado do medico que seria cerca de 0.33ml por semana de durateston ou 0.66 de deposteron por semana, e quando conseguir baixar mais o bf aumentar a dose para ter um melhor efeito estético e performático, teriam alguma dica para uma aplicação melhor 1x por semana devido a pequena qtde seria melhor ? ou dividido 2x na semana como estou fazendo atualmente é o mais indicado ?

Vlw obrigado a todos.

Postado

Pode substituir pelo deposteron sem problema algum. Nessa dose e tempo 1 aplicação por semana é suficiente, necessidade alguma de se furar 2x.

Postado

Pode trocar sem problemas para Deposteron! apenas essa dosagem de 0,66ml (46mg real de testosterona) acho uma dose baixa de uma TRT pelo que aprendi, pode mandar 1 ml (70 mg real de testosterona) de desposteron que é mais fácil e está dentro de uma dosagem de TRT.

Em caso de sensibilidade no mamilos não utiliza mais anastrozol, pois pode baixar o estradiol e trazer efeitos colateral indesejáveis. Use tamoxifeno 10mg se os sintomas persistir 20mg.

Quando decidir aumentar a dose, sobe aos poucos e vai sentindo os colaterais a fim de controlar, pois Deposteron e durateston é mais difícil de controlar devido ao empilhamento dos esteres longos

Postado

Não usaria Anastrozol mano....E2 super importante, no máximo um tamoxifeno, levando em conta que pode ser ate psicológico essa sensibilidade.

21 dias é um tempo muito fora, nesse caso vale dividir a ampola em 3 aplicações mesmo....

Postado

Deposteron 1ml/sem.

Abaixar esse BF deve ser sua prioridade e evitar o uso de anastrozol.

Quanto maior o BF mais problemas de aromatização você vai ter.

Postado

Obrigado a todos pelas respostas, estarei retirando o anastrozol, hoje cortei a dose pela metade no caso para 0,5mgm aplicado 0.30ml de durateston, na proxima semana começarei a aplicar somente nas quintas feiras o durateston até acabar e passar para o deposteron.

Estou em Foco total em baixar o Bf o máximo possível antes de inventar qualquer coisa a mais, agradeço a todos pelo tempo empreendido a me responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...