Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 31/05/2022 em 21:01, Fefa_duda disse:

Treino de hoje: Fofo! 🥰

Treinar apaixonada dá nisso! Peguei leviiinho…. Nem vou relatar cargas aqui

Bicha apaixonada treina ma maldade. 

Tem algo errado aí. Kkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 03/06/2022 em 09:39, Fefe disse:

Bicha apaixonada treina ma maldade. 

Tem algo errado aí. Kkkkkkkk

“De pacífico só o oceano” Fefe 

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Em 03/06/2022 em 10:32, Power_tr00 disse:

algo errado não está certo ?

Por falar em oceano, depois farei o registro da super série de ontem e tome afundos 

ahahahahaha 

Postado

Boa tarde!

Hoje estava com vontade de treinar os ombrinhos, porém , quando vi academia vazia resolvi fazer pernas kkkk  e vou deixar costas para amanhã, loucura , né? Tava tão vazia que era pra eu ter feito “full body” rs

Domingueira suave…. Aproveitei e fiz bastante alongamentos.

Por aqui “esfriou” e juntou com as chuvas… por causa disso dei uma leve muxibada na natação no mar, pretendo retornar no próximo final de semana, pois estou sentindo falta.

Para hoje, dei ênfase aos quadríceps:

Alongamentos pré treino

Agachamentos

Avanço 

Extensora - com drop

Leg press , a execução desse foi bemm vagarosa. Com drop

Recuo 

Depois disso, casa, almoço e descanso.

Postado
Em 05/06/2022 em 16:54, Fefa_duda disse:

Boa tarde!

Hoje estava com vontade de treinar os ombrinhos, porém , quando vi academia vazia resolvi fazer pernas kkkk  e vou deixar costas para amanhã, loucura , né? Tava tão vazia que era pra eu ter feito “full body” rs

Domingueira suave…. Aproveitei e fiz bastante alongamentos.

Por aqui “esfriou” e juntou com as chuvas… por causa disso dei uma leve muxibada na natação no mar, pretendo retornar no próximo final de semana, pois estou sentindo falta.

Para hoje, dei ênfase aos quadríceps:

Alongamentos pré treino

Agachamentos

Avanço 

Extensora - com drop

Leg press , a execução desse foi bemm vagarosa. Com drop

Recuo 

Depois disso, casa, almoço e descanso.

Não sou muito bom para falar sobre academias, mas creio que na minha super metrópole não haja nenhuma academia que funcione domingo.. no tempo que eu frequentava, no sábado 11:00 o pessoal estava varrendo o pé da galera. Mas não só pela cultura da academia em si(uma na época) mas também dos frequentadores, sábado era bem vazio! 

Eu não tenho o que relatar nesse FDS

Desde sexta eu só peço desculpas por ser homem e privilegiado, como mal e tudo mais. Mas por um bom motivo, mini monstro envelhecendo.

Amanhã vou me purificar e puxar a rotina de novo, essa vida de vagabundo não está dando, para domingo que vem essas horas, relatar que corri, malhei fiz a semana inteira de rendimentos KKKKKKKKKK 

Abraço

Postado
Em 05/06/2022 em 18:46, Torv1 disse:

Não sou muito bom para falar sobre academias, mas creio que na minha super metrópole não haja nenhuma academia que funcione domingo.. no tempo que eu frequentava, no sábado 11:00 o pessoal estava varrendo o pé da galera. Mas não só pela cultura da academia em si(uma na época) mas também dos frequentadores, sábado era bem vazio! 

Eu não tenho o que relatar nesse FDS

Desde sexta eu só peço desculpas por ser homem e privilegiado, como mal e tudo mais. Mas por um bom motivo, mini monstro envelhecendo.

Amanhã vou me purificar e puxar a rotina de novo, essa vida de vagabundo não está dando, para domingo que vem essas horas, relatar que corri, malhei fiz a semana inteira de rendimentos KKKKKKKKKK 

Abraço

Ahh sim!

Nem todas abrem, aqui funciona em horário reduzido, mas é ótimo pra treinar tranquilo.

kkkkkkkkkk homem privilegiado, agradeça! Ahaha. Parabéns para o filhote.

É assim mesmo, a vida é um equilíbrio, considerando ainda as comemorações. Semana que vem vai dar bom!

Abraço

Postado
Em 06/06/2022 em 19:38, Fefa_duda disse:

Segunda lotadona como sempre, dei preferência ao treino de costas pra hoje. 

Segunda ja tem que ir com pensamento de guerra, senão não consegue treinar KKKK

Postado
Em 07/06/2022 em 08:33, Fefa_duda disse:

Sim, desse jeito @Guimers!

“Um olho no peixe e outro no gato” , enquanto faz um exercício fica de olho no outro aparelho que será desocupado.

modo sobrevivência com estratégia

igual os pinguins de Madagáscar o capitão sabe que o Kowalski tem o plano A, B, C e quando nada funciona eles tem o Rico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...