Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/04/2022 em 09:04, renantrs disse:

Pede para o professor da academia medir pra você

mas nao tem segredo pra medir biceps nao po kkkkkkkkkkkkkkk só pegar o pico dele e passar a fita eu vou tentar medir e mandar foto

Publicidade

Postado
Em 06/04/2022 em 01:01, luscao_nov disse:

Bom, treino há 7 meses e tive uma boa evolução, porém estão bem desproporcional em relacao aos braços e ombros.

Fui medir ontem meus braços, e o direito está com 37.00 enquanto o esquerdo com apenas 33,50. Eu sempre notei diferença no tamanho,definicao e força entre os braços e isso me deixa bem triste. Os ombros acontecem a mesma coisa, mas nao da pra medir separado porque ombro é ombro né, tem como desgrudar nao... Mas meu ombro direito é muito mais definido e maior que o esquerdo. Quando começei a treinar tinha 29,50 no direito e 28,50 no esquerdo, a diferença era quase nula, agora que evolui eles estão totalmente diferentes. Por favor me ajudem a corrigir essa assimetria ridicula que eu tenho, estou de bulking ha 1 semana, meus braços vao crescer mais e essa desproporção vai só aumentar... 

Chegou a ver a coluna se tem escoliose???

Postado
Em 07/04/2022 em 19:58, O Fantasma "1991" disse:

Chegou a ver a coluna se tem escoliose???

Então, segundo o avaliador fisico da academia lá ele escreveu que tenho escoliose "bem leve" ,mas acredito que ela seja imperceptivel pra maioria das pessoas. Se quiser eu posso mandar foto no privado

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...