Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eh acho q pra mim vai ficar meio embaçado mesmo, pq eu malho entre 9 e 10:30 h da noite, e durmo por volta de 00:00 e 00:30, costumo ter certa resistência à cafeína, lembro de ter tomado 2 red bulls pouco antes de ir dormir, se desse pra comprar uma dose pequena pra teste que seria bom xD, mas fazer o q neh, então vou de green magnitude mesmo, vou ter q gastar um poko mais neh heheh, valeu galera, familia hipertrofia sempre presente, muitas pessoas que frequentavam o forum quando entrei nao estao mais, porém é bom ver que o fórum está renovando e crescendo, tenho orgulho de dizer que não só participo, mas ajudei o fórum a crescer isso é um grande privilégio, abração galera !

Editado por xandy12

Publicidade

Postado

vey, eu tomava o no shotgun de 8~9 horas da noite e nunca tive insonia

durmia tranquilo, to tendo + dificuldade pra durmir agora do ke quando tava com o shotgun :lol:

pode ser de organismo pra organismo tb, pq eu n tomo nda com cafeina (cafe, coca,...essas coisas)

Postado

Tomo por volta das 18:30h...E não consigo dormir antes da 1h...foda que tenho que levantar às 5h pra trabalhar...

Então é bem tenso...

Eu fico quebrado depois do treino...principalmente pq geralmente durmo bem pouco e tb pq vc treina que nem um louco...

Mas ao mesmo tempo, vc fica meio pilhado. Pelo menos no meu caso, parece que o coração dispara um pouco, dai fica meio embaçado pra dormir...

Postado

Evite tomar se vc treina de noite.

Eu utilizo NO´s e tva treinando de noite, não dormia nem a pau, acordava de hora em hora.

Passei a treinar de manhã e nunca mais tive problemas.

Treinar de tardezinha/noite e tomar NO´s é pedir pra não dormir.

• 10 meses depois...
Postado

Fala galera, estou querendo mandar um jack3d porém estou com medo de ter insonia, devido à presença de cafeína e outros estimulantes, e o problema é que malho a noite, tipo umas 9 horas da noite, se der insonia eu to ferrado, esou em duvida entre comprar o jack3d e o green magnitude, então pra galera q jah tomou aí teve insonia ??

DA MUIIIITA INSONIA, comecei tomar quinta passada, treino as 8.30 , e so vou dormir as 2.30 todo dia, to tendo e que tomar dramim pra dormir mais cedo.

ta foda

mas acho que vale a pena, o efeito e bem lucrativo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...