Super Ogro Postado Abril 20, 2022 às 16:56 Postado Abril 20, 2022 às 16:56 Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse: foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho? Fogo no rabo, só não é por você. Bola pra frente e pensa nas próximas.
Vinicius.s7 Postado Abril 20, 2022 às 17:48 Autor Postado Abril 20, 2022 às 17:48 Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse: 1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém. Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora. Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone? Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse: 3) seu irmão está certo. Eu fui no cinema com a amiga dela e outro casal, ou seja, 4 é par. Foi na semana q ela me rejeitou, quando a gente tva dentro do cinema eu tive atitude, fiz a gente rir, a gente riu pkrl, eu puxei um papo q ja tive interesse nela, ela deitou a cabeça no meu ombro, e dps q ela deitou a cbça no meu ombro eu assisti o filme e acho q dps de 20 minutos eu mandei um papo pra beijar ela. E ela virou a cara, pronto, foi um não, foi com oq eu fiquei na cabeça, dps de um tempo a gente continuou conversando e rindo tbm, e ela encostou a mão dela na minha, ai eu dei aquela pegada de qm se gosta com uma mão em cima da outra tlgd? Mas como eu tava na cabeça q ela ja tinha me dado um não quando virou a cara um tempo atrás, eu n fiquei com medo de tentar de novo, e n csg nada. KKk meu irmão ficou pto quando eu disse, ficou falando q como q eu n peguei essa menina, n pode se abalar, e q eu tinha q ter tentado dnv e vacilei.
Visitante Postado Abril 20, 2022 às 18:01 Postado Abril 20, 2022 às 18:01 Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro. Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós. Nunca falha
tmz Postado Abril 20, 2022 às 18:15 Postado Abril 20, 2022 às 18:15 Em 20/04/2022 em 15:01, milleR tries disse: Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro. Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós. Nunca falha Rapaz, nem satanás é ruim que nem você.
Physicist Postado Abril 20, 2022 às 18:17 Postado Abril 20, 2022 às 18:17 (editado) Em 20/04/2022 em 14:48, Vinicius.s7 disse: Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora. Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone? Há uma distância enorme entre dizer e sentir-se. Você mesmo admitiu que sua autoestima é ruim, logo, não adianta quantas vezes você diga que é bonito, se tudo o que transparece é insegurança. Vc só está enganando a si mesmo achando que vai convencer alguém. Se te incomoda ser magro, começa a fazer musculação, come mais. Ficar se lamentando e não fazer nada é que não dá. Eu realmente não sei como funciona a dinâmica de relacionamentos hetero, devo admitir. Mas, você só anda com elas por interesse? Não as acha interessantes, divertidas de passar o tempo? Cara, me desculpa, mas você me parece muito superficial, e suas conversas com elas devem ser na mesma pegada. Se você não se sente confiante, tudo pra você será indicativo de desinteresse. Essa coisa de friendzone não tem nada a ver com o papo que você manda ou como constrói a relação, é da atração mesmo que você sente pela pessoa. Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai. Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA. Já fiquei com tantos amigos meus, a amizade nada impediu que rolasse alguma coisa. ps: Não tem coisa mais broxante do que um cara que fica dizendo o tempo todo o quão supostamente atraente ele é. Talvez seja por isso que seu irmão tenha mais sucesso. Editado Abril 20, 2022 às 18:24 por Physicist
BartSimpson Postado Abril 20, 2022 às 18:23 Postado Abril 20, 2022 às 18:23 Em 20/04/2022 em 15:17, Physicist disse: Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai. Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA isso é o resumo da vida amorosa. Se ela sentisse atração, ele não precisava fazê-la rir, tentar fazer malabarismo psicológico pra gerar assunto interessante. Ele poderia falar a besteira q fosse ou ficasse mais quieto, era só falar sério q tava gostando dela e queria uma resposta dela. Caso ela desse o não, pronto, ilusão desfeita. Parte pra próxima. Os caras não admitem a ideia da mulher não sentir atração por ele. Physicist reagiu a isso 1
BartSimpson Postado Abril 20, 2022 às 18:27 Postado Abril 20, 2022 às 18:27 (editado) Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse: foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho? Pq ela já viu q tu é gado. Ta fazendo joguinhos, shit tests, nos quais vc já foi reprovado. Agora ela tá te usando pra validar o ego dela. Se sentir desejada pra aumentar a autoestima dela, pra q ela se sinta linda e poderosa pra conseguir um Chad. Vc só é o gado q não percebe q tá sendo manipulado. Editado Abril 20, 2022 às 18:29 por BartSimpson
frxavier Postado Abril 20, 2022 às 18:30 Postado Abril 20, 2022 às 18:30 Krai, 16 anos e já sofrendo por elas... Começou cedo... Geralmente esse apego vem mais tarde, depois de fazer mt merda e querer dar uma sossegada. Meu conselho seria aproveitar a vida cara, se envolver com outras pessoas, amadurecer... Vc tá evidentemente correndo atrás de uma mina q n quer nada com vc, se valoriza mano.
Fefa_duda Postado Abril 20, 2022 às 18:35 Postado Abril 20, 2022 às 18:35 Não esqueceu a guria ainda? Pqp
Physicist Postado Abril 20, 2022 às 18:39 Postado Abril 20, 2022 às 18:39 Em 20/04/2022 em 15:35, Fefa_duda disse: Não esqueceu a guria ainda? Pqp agora é a amiga da guria 😆
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora