Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/04/2022 em 16:55, Vinicius.s7 disse:

Porra.. eu quero ficar com uma mas a outra gosta de mim, ambas são amigas, se eu pegar a q gosta de mim agr, a que eu quero perderá o interesse.
Mas se eu continuar desenrolando com a que eu quero, pd ser q eu nem consiga e a que gosta de mim agr, perca o interesse.

Amigo o que vai acontecer é que essas meninas logo vão encontrar outros garotos e você fica ficar assistindo e chupando dedo, porque a vida é assim, não é essa história bonita. 

Você ta ai sofrendo e logo vai estar sofrendo ainda mais se não enfrentar a vida. 

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 17:34, Fefe disse:

Titia se diverte com o que lê por aqui.

Fica de alento: depois dos 40 a vida segue muito melhor.  Dá uma girada incrível e a gente ri do que passou.

Ao menos se tem histórias pra contar, mas essa fase do início é horrível, kkkkkkkkkkkkk.

Só diversão por aqui! Kkk

Postado
Em 29/04/2022 em 17:40, tmz disse:

A que você gosta, você ja pegou, certo?

Agora pega a amiga e ai troca de amigas... 

Muda de ares, vai ser bom pra você.

Em 29/04/2022 em 17:49, Fefa_duda disse:

Pelo que entendi… não pegou ninguém… 

As "amigas" sao 3, A Primeira é a do inicio do tópico, que eu peguei e fiquei sentimental, e agr n tem nada. A segunda falou que me ama. A Terceira é a que eu vou pegar.

Postado

Falou que te ama e não te pediu um beijo? você é o amigo gay dela.

Na minha época eu já teria chamado essas amigas tudo pra brincar de salada mista ou então verdade ou consequência, a putaria sempre começava a partir de uma brincadeira.

Postado
Em 30/04/2022 em 00:08, Vinicius.s7 disse:

As "amigas" sao 3, A Primeira é a do inicio do tópico, que eu peguei e fiquei sentimental, e agr n tem nada. A segunda falou que me ama. A Terceira é a que eu vou pegar.

Quem muito escolhe acaba ficando na mão.

Postado
Em 30/04/2022 em 10:46, Vinicius.s7 disse:

tem como alguém perder o interesse em 3 dias?

Tem como perder em 3 minutos... Já enxotei uma mina de casa depois que ela tocou uma bituca de cigarro pela janela. Na época eu até fumava, mas achei uma atitude extremamente escrota.

Postado
Em 30/04/2022 em 15:46, Vinicius.s7 disse:

tem como alguém perder o interesse em 3 dias?

Tem como perder o interesse em 3 segundos... 

Postado
Em 30/04/2022 em 10:55, Super Ogro disse:

Tem como perder em 3 minutos... Já enxotei uma mina de casa depois que ela tocou uma bituca de cigarro pela janela. Na época eu até fumava, mas achei uma atitude extremamente escrota.

Em 30/04/2022 em 10:56, Torf disse:

Tem como perder o interesse em 3 segundos... 

Krl. Mas no meu caso, a mina literalmente se declarou pra mim, falou que gosta do meu olhar, minha boca, meu andar... soq eu to querendo pegar a amiga dela. 
Acha difícil eu deixar ela de segunda opção?
Vcs só ficam falando, mete o pau, passa a rol4 em td mundo e etc. Acima disso tudo, tem chance de eu ficar mal falado na escola? Uma das coisas q eu mais odeio é q fiquem falando mal de mim o tempo todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...