Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, tudo é não, menos o Sim obvio.

Não sei = Não

Vou ver e te falo = Não

Não estou no momento = Não

Depois te falo = Não.

Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda.

Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações.

Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. 

TATAKAE 

Publicidade

Postado
Em 18/04/2022 em 15:00, Vinicius.s7 disse:

minha cabeça ta bagunçada, justamente, porque eu tenho 17 anos, e nunca me aconteceu de, eu sem ter interesse, uma mulher me deu mole primeiro, aceitou de sair cmg, me deu só um selinho no role, e dias dps q eu pedi pra ficar a sério, ela dizer que não está no momento.

A menina gosta de ti primeiro, te dar mole, e vc vai no jogo, acaba gostando da menina, pede para fica a sério com ela, e ela diz que não ta no momento e q e melhor sermos amigos. Como q alguém n fica com a mente perturbada? como q alguém n fica perto de se humilhar só pra saber oq fez de errado?? E pra cereja do bolo, vc pra superar quer cortar ela da sua vida, mas ela ainda da sinais q quer alguma coisa com vc.

Postado
Em 18/04/2022 em 15:11, Durt6 disse:

Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda.

Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações.

Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. 

TATAKAE 

E como eu lido com a maluca quando ela vier com papo de amigo comigo

Postado
Em 05/04/2022 em 14:30, Vinicius.s7 disse:

Segui as dicas dos senhores mestres reis do sex*.
Pedi pra ficar serio com a menina dnv e ela falou que gosta de mim mas que ainda não tava pronta, ai eu falei que n ia ser nada sério e falei que gostava dela e queria ficar/beijar ela, ai os olhos delas brilharam, ela de um jeito inseguro e retraída disse "aonde", n hesitei e disse q seria num corredor q n tem ngm. Ela pensou uns 10 segundos e deu pra trás, disse que tinha que ir ja q o pai dela tava esperando ela tbm. Mas antes q vcs digam q ela arrumou desculpa, o pai dela pede pra ela n demorar e ele realmente estava esperando ela na hora.
Mas msm assim acho q dava pra ela dar um 1a0 no pai dela pra gente ficar. E quando eu falei isso pros meus amg eles disseram q era c doce dela msm.

Irmao vou te dar uma ideia, vc tem 16 anos e ainda ta na escola certo? Cê tem q se decidir se namora com a mina ou não, pq ficar nessa de “ah, ela olha pra mim diferente, ah acho q ela gosta de mim, ah ela age diferente perto de mim” mano ta perdendo seu tempo, outra coisa q vc tem q entender, na escola aí deve ter muitas outras meninas talvez ate melhor q essa aí pra vc caso queira um relacionamento agora q é uma coisa q eu n recomendo na sua idade, mas blz desenrola com ela se ela quiser vc faz o seu papel de homem e assume ela conversa com o pai e tals se e isso q cê quer mas se ela n quiser parte pra outra e vai curtir seu ensino medio, aproveita bastante pq talvez quando vc se formar tudo acabe tipo amizades, diversão, socialização… Eu digo pq foi isso q aconteceu cmg, pega minha ideia, tenta não fazer besteira, não perde tempo e não “abandone” seus amigos por ela

Postado
Em 18/04/2022 em 15:30, Vinicius.s7 disse:

E como eu lido com a maluca quando ela vier com papo de amigo comigo

Remédio pra mina confusa é passar com outra na frente dela, smp dá certo

Postado
Em 11/04/2022 em 15:23, Vinicius.s7 disse:

A minha frustração vem principalmente da escola, tem dias que eu falo com todo mundo e brinco me emociono e atrapalho a aula, tem outros q eu sento na frente, estudo e fico mais na minha e n falo com td mundo e fico com medo do q os outros estão pensando. Outro exemplo, minha voz é de homem (grossa até certo ponto, n de locutor) e quando eu chego em um grp de amigas q eu já tenho intimidade, eu retraio a minha voz inconscientemente pra ficar um pouco fina, sem perceber na hora eu faço isso e uma mina chegou a falar q minha voz era de g@y, eu fiquei refletivo pkrl dps, pq eu tva com a voz em um outro tom pra parecer mais simpático e a mina fala uma prra dessa.
E meu irmão disse q isso de eu mudar o tom é falta de autoconfiança.
Eu queria ser a melhor versão de mim mesmo tanto na minha vida quanto na escola, estudar, trabalhar, treinar e cuidar da minha aparência, e saber como diversas pessoas.
Exemplo: Eu to alegre e emocionado numa conversa so com colegas e sem nenhum contexto um mlk fala algo pra te deixar pra baixo msm, e como q eu reajo fica evidente q eu me senti abalado pelo comentário. Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda, se eu mandar ele parar de falar essas coisas eu vou ser ignorante e grosseiro, e se eu ficar calado eu vou parecer um otário.
Essas pessoas é do tipo q só resenham ou eles te colocam pra baixo ou te deixa na sua, e só te procuram quando é pra sair ou pra pedir favor. Mas acho q já dei um passo pq meses olhava eles nos role e ficava chateado, hj eles me chamam pra putaria e eu penso em n ir. Essa semana msm queria ir por causa do fora q eu levei.
Enfim, qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência? De n me privar de tudo mas de também n ser o burro que n quer nada com a vida.

1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 

2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém.

3) seu irmão está certo.

4) "Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda", oi?????? Em que mundo impor seus limites é considerado ser fraco? Se você não gostou de algum comentário, seja direto e firme, e diga: "irmão, não curti". Pronto. Se continuarem, mesmo após verbalizar que não gosta, procura outras amizades porque essas são tóxicas.

5)"qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência?" Pare de se importar com a opinião dos outros e seja você. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE o que os outros pensam. 

6) esquece essa guria de uma vez por todas pelo amor de Deus!!!!!!!!!

Postado

Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor.

As vezes as coisas acontecem porque tem que ser.

Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou.

Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum

relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito. 

Postado
Em 18/04/2022 em 19:20, Bunitinhu89 disse:

Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor.

As vezes as coisas acontecem porque tem que ser.

Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou.

Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum

relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito. 

Concordo, com uma motivação dessa nem precisa de pre treino kkkk

Postado
Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse:

, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso

O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo.

Postado
Em 19/04/2022 em 19:50, ohomemquevendeuomundo disse:

O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo.

foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...