Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/04/2022 em 12:52, InicianteAqui disse:

Boa a foto ein, da pra avaliar só a careca do caboclo 

kkkk

Acho q nesse atual dele não tem foto do shape completo 

só do maluco esticar o braço já fica igual pedra, puro já sei que não dá msm ou talvez seja maturidade muscular né.

Editado por Lander Silva
Postado
Em 05/04/2022 em 13:05, Zanne disse:

Cacete, nessas horas a gnt percebe que tem nego mais fudido q a gnt kk 

O cara quer usar anabol pra ter um shape normal...🤣

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

Postado
Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

Terceirizar a culpa do próprio fracasso é bem triste, muito provavelmente você não vai conseguir um shape de alguém saudável mesmo se tomar litros de anabolizantes. A mente comanda todo o resto.

Postado
Em 05/04/2022 em 13:17, milleR tries disse:

Terceirizar a culpa do próprio fracasso é bem triste, muito provavelmente você não vai conseguir um shape de alguém saudável mesmo se tomar litros de anabolizantes. A mente comanda todo o resto.

É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.

Postado
Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

Em 05/04/2022 em 13:20, Lander Silva disse:

É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.

Primeiro tenta, mas tenta com força e disciplina militar por uns 2 anos. Se não evoluir 10% aí pode começar cogitar genética ou doença.

Reclamar antes de tentar:

s9dz3rT.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...