projetohuck2 4264 Postado Abril 5, 2022 às 18:30 Postado Abril 5, 2022 às 18:30 Em 05/04/2022 em 15:25, Power_tr00 disse: os lugares onde compro tenho cadastro na loja mando zap e vou buscar no bar do ceará, onde pego minhas marmitas tem meu telefone anotado do lado do caixa e a lista de coisas que peço pra me avisarem quando tem como prato do dia Vip do VIp do VIp. Se liga no negocio, antes era 60 pila agora está 80... mas não aquelas calabresa não... https://ibb.co/7jxNS5j
tmz 8494 Postado Abril 5, 2022 às 18:36 Postado Abril 5, 2022 às 18:36 Em 05/04/2022 em 15:28, Power_tr00 disse: assistindo o table talk da elite FTS com o JM Blakely falando que dependendo de quão magrelo seja o aspirante a powerlifter ele manda comer Méqui por causa da palatabilidade dos lanches coisa do tipo "quando tem de comer muito, mas muio mesmo, os bagulhos do méqui são tão macios que dá pra engolir sem mastigar, só amassando com a lingua no céu da boca) Isso da mesmo, ali tudo parece de mentira, o pão não parece pão, o hambúrguer não parece carne, não é atoa que por muito tempo às pessoas acreditavam na história de que eles usavam minhoca pra fazer o hambúrguer, rs. projetohuck2 reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Abril 5, 2022 às 19:07 Postado Abril 5, 2022 às 19:07 Em 05/04/2022 em 15:36, tmz disse: Isso da mesmo, ali tudo parece de mentira, o pão não parece pão, o hambúrguer não parece carne, não é atoa que por muito tempo às pessoas acreditavam na história de que eles usavam minhoca pra fazer o hambúrguer, rs. exato... na verdade acho os paezinhos de fast food ultra macios fico imaginando um artesanal com esses pães pq muita hamburgueria usa uns pães zoados quando faço os meus de angus, compro um pão francês rustico congelado no mercado perto de casa e fica caralhudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora