Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem a menor ideia do que está fazendo e quer usar hormônio! 

Vende isso aí pra alguém e da próxima vez contrate alguém para não fazer cagada

Se foi uma aplicação só acredito que não vai causar muitos problemas

Publicidade

Postado

Cara pode parar e não tô a mais nada! Busque seu limite real natural e nesse tempo invista seu tempo pesquisando sobre dieta e treino. 

E pelo seu desespero já iniciou um ciclo sem experiência nenhuma, aprenda mais sobre mas priorize treino e dieta nessa momento.

Postado
Em 05/04/2022 em 00:22, GoGo_BoY disse:

Seria o primeiro ciclo e a ideia era fazer apenas um ciclo mesmo e parar, seria um ciclo leve 250mg de durateston por semana, durante 10 semanas pra tentar chegar no limite natural e tentar segurar alguma coisa, apliquei uma ampola de durateston landerlan no vasto lateral= Ganhei 2 kilos e fiquei uma semana mancando kkkk, eu já vi muita gente dizendo que o período pós ciclo é meio merda e pode durar bastante tempo e pensando bem eu não quero passar por isso, sei que a melhor maneira é tomar para sempre, mas não estou preparado pra isso agora.

As ampolas estão aqui olhando para mim, mas estou querendo cancelar esse ciclo aí, fiz a aplicação de 250mg faz duas semanas, essa aplicação é suficiente pra bagunçar alguma coisa no meu eixo hormonal? Eu senti uma leve sensibilidade no mamilo direito, passei a mão e não senti nada, não sei se é psicológico, uma ampola já séria capaz de gerar um começo de ginecomastia? Se eu não usar mais, preciso tomar alguma coisa tipo tamoxifeno, ou o corpo regula sozinho?  

Se tomou só uma semana essa é a hora de abortar o ciclo caso tu não queira seguir adiante,o máximo que tu vai sentir é uma variação hormonal ,teu corpo só vai voltar a produzir quando os níveis de testo voltarem ao normal eu cálculo uns 15 ou 20 Dias ,como não deu tempo de ter uma atrofia testícular apenas inibição parcial só descontinuar o uso .

Postado

apliquei uma ampola de durateston landerlan no vasto lateral= Ganhei 2 kilos e fiquei uma semana mancando

ninguem ganha 2 kg de massa com uma aplicação
não ganha nem meio 
cuidado com sua dieta 

a aplicação de 250mg faz duas semanas, essa aplicação é suficiente pra bagunçar alguma coisa no meu eixo hormonal?

sim 

---

segue com o ciclo, as primeiras aplicações são assim mesmo 

são dolorosas incomodam, mais já que decidiu iniciar, aguenta e vai até o fim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...