Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria o primeiro ciclo e a ideia era fazer apenas um ciclo mesmo e parar, seria um ciclo leve 250mg de durateston por semana, durante 10 semanas pra tentar chegar no limite natural e tentar segurar alguma coisa, apliquei uma ampola de durateston landerlan no vasto lateral= Ganhei 2 kilos e fiquei uma semana mancando kkkk, eu já vi muita gente dizendo que o período pós ciclo é meio merda e pode durar bastante tempo e pensando bem eu não quero passar por isso, sei que a melhor maneira é tomar para sempre, mas não estou preparado pra isso agora.

As ampolas estão aqui olhando para mim, mas estou querendo cancelar esse ciclo aí, fiz a aplicação de 250mg faz duas semanas, essa aplicação é suficiente pra bagunçar alguma coisa no meu eixo hormonal? Eu senti uma leve sensibilidade no mamilo direito, passei a mão e não senti nada, não sei se é psicológico, uma ampola já séria capaz de gerar um começo de ginecomastia? Se eu não usar mais, preciso tomar alguma coisa tipo tamoxifeno, ou o corpo regula sozinho?  

Publicidade

Postado

Com esse ciclo você muito provavelmente não vai chegar perto do seu limite natural. A não ser que você já esteja próximo dele.

E não se espante se tiver perdas consideráveis durante e após a TPC.

Postado
Em 05/04/2022 em 00:22, GoGo_BoY disse:

Seria o primeiro ciclo e a ideia era fazer apenas um ciclo mesmo e parar, seria um ciclo leve 250mg de durateston por semana, durante 10 semanas pra tentar chegar no limite natural e tentar segurar alguma coisa, apliquei uma ampola de durateston landerlan no vasto lateral= Ganhei 2 kilos e fiquei uma semana mancando kkkk, eu já vi muita gente dizendo que o período pós ciclo é meio merda e pode durar bastante tempo e pensando bem eu não quero passar por isso, sei que a melhor maneira é tomar para sempre, mas não estou preparado pra isso agora.

As ampolas estão aqui olhando para mim, mas estou querendo cancelar esse ciclo aí, fiz a aplicação de 250mg faz duas semanas, essa aplicação é suficiente pra bagunçar alguma coisa no meu eixo hormonal? Eu senti uma leve sensibilidade no mamilo direito, passei a mão e não senti nada, não sei se é psicológico, uma ampola já séria capaz de gerar um começo de ginecomastia? Se eu não usar mais, preciso tomar alguma coisa tipo tamoxifeno, ou o corpo regula sozinho?  

Da isso pra alguém e nunca mais chegue perto de esteroides, de onde você tirou que com 10 semanas você ia chegar no "limite natural". 

Que bela ilusão as pessoas tem de achar que com um ciclo de testo vai colocar o shape... tu vai é arrumar pra cabeça, passa isso pra alguém e fique longe de hormônios.

Postado
Em 05/04/2022 em 00:22, GoGo_BoY disse:

Uma ampola não vai causar nada, nem em efeitos colaterais e nem em ganhos. Esses 2kg que você ganhou é mérito seu que provavelmente começou a treinar e comer melhor assim que pensou em injetar/injetou.

Postado

1 ampola não vai causar efeitos colaterais, dentro de 21 dias não terá mais a droga dentro do seu sistema, caso sinta algum colateral que acredito que seja difícil existem algumas maneiras de contornar, o mais indicado é fazer o acompanhamento com um profissional. 

Postado (editado)
Em 05/04/2022 em 12:58, AlemãoVazquez disse:

Como que chega no limite natural sem ser natural? 💩

Nos EUA é considerado natural até 1 grama, confia.

Editado por davincc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...