Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pretendo fazer um blast com Deca porém a legítima abaixa muito estradiol, em algumas pessoas até zera, em alguns casos pessoas fazem deca base com testo para que a testo faça esse papel de regular o estradiol, mas muitos do meio dizem que a testo + deca causa a "deca dick".

Então sei de pessoas que usam o Dianabol para regular o estradiol, mas tenho receio de que se tomar a longo prazo (blast) poderá causar vários danos no estômago, e também não sei qual em qual mg diária seria adequado usar dianabol com esse intuito, então se puderem me aconselhar ficaria grato!

Publicidade

Postado

Deca abaixa/zera estradiol? Qual a fonte? Arial?

Até onde eu sei ela suprime o eixo, sem testosterona = sem libido, por isso se usa testosterona junto. E tem também o fato de aumentar a prolactina, que desregulada também atrapalharia, o que pode ser corrigido com cabergolina.

Agora ter que usar dianabol pra subir estradiol que a deca baixa desconheço, acompanhando pra saber.

Postado (editado)

Vixe, ta mais perdido que tudo hein amigo?
Querer usar esteroide sem conhecimento é burrice. 

Qualquer hormônio vai suprimir a produção de testosterona, se você não faz uso de testosterona exógena vai suprimir a produção e óbvio causar os sintomas de testosterona baixa.

Essa história da deca-dick acontece muitas vezes por falta de conhecimento e manuseio do fármaco, a pessoa às vezes está usando inibidor de aromatase e abaixando demais o estradiol, etc.

Esse dianabol ai no meio do jogo está tão perdido quanto você.

Se nunca usou esteroide, comece com a testosterona, somente ela.

Não entende o básico e quer fazer firula com hormônio? Faz o básico.

Editado por tmz
Postado
Em 04/04/2022 em 15:59, tmz disse:

Vixe, ta mais perdido que tudo hein amigo?
Querer usar esteroide sem conhecimento é burrice. 

Qualquer hormônio vai suprimir a produção de testosterona, se você não faz uso de testosterona exógena vai suprimir a produção e óbvio causar os sintomas de testosterona baixa.

Essa história da deca-dick acontece muitas vezes por falta de conhecimento e manuseio do fármaco, a pessoa às vezes está usando inibidor de aromatase e abaixando demais o estradiol, etc.

Esse dianabol ai no meio do jogo está tão perdido quanto você.

Se nunca usou esteroide, comece com a testosterona, somente ela.

Obrigado pelo comentário!

Postado
Em 04/04/2022 em 15:49, renan.ortiz disse:

Até onde eu sei ela suprime o eixo, sem testosterona = sem libido, por isso se usa testosterona junto. E tem também o fato de aumentar a prolactina, que desregulada também atrapalharia, o que pode ser corrigido com cabergolina.

Agora ter que usar dianabol pra subir estradiol que a deca baixa desconheço, acompanhando pra saber.

Obrigado!

Postado
Em 04/04/2022 em 15:39, PG8 disse:

mas muitos do meio dizem que a testo + deca causa a "deca dick".

Deca dick pode acontecer sem a testosterona...

"Algumas pessoas"..."Sei de pessoas" ..."alguns casos"...

Ou vc aprende com quem sabe e consolida o conhecimento, ou você testa e aprende na marra.

Livros: 

Hormônios no fisiculturismo - Dudu Haluch

Esteroides Anabolico Androgênicos - Dr Lucas Caseri

no Youtube pesquisa por esses caras:

Dudu Haluch

Addam Abbas

Gabriel Kaminski

Mr Saizen

Lucas Caseri

Se souber inglês:

More Plates More Dates

Anabolic Doc < O conteúdo desse médico é absurdamente valioso.

Postado (editado)
Em 04/04/2022 em 15:49, renan.ortiz disse:

Discordo Deca pura original não aromatiza ,o que ela pode fazer em altas doses como 1 grama é estimular alguns receptores de estradiol inclusive das mamas .

Essa história que Deca aromatiza é uma das lendas urbanas mais mentirosas do meio body bilder ,se tiver dúvidas dá uma olhada lá no meu relato sobre Deca only .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 04/04/2022 em 16:05, Zanne disse:

Deca dick pode acontecer sem a testosterona...

"Algumas pessoas"..."Sei de pessoas" ..."alguns casos"...

Ou vc aprende com quem sabe e consolida o conhecimento, ou você testa e aprende na marra.

Livros: 

Hormônios no fisiculturismo - Dudu Haluch

Esteroides Anabolico Androgênicos - Dr Lucas Caseri

no Youtube pesquisa por esses caras:

Dudu Haluch

Addam Abbas

Gabriel Kaminski

Mr Saizen

Lucas Caseri

Se souber inglês:

More Plates More Dates

Anabolic Doc < O conteúdo desse médico é absurdamente valioso.

Sobre "paumolesensa" estou a 2 semanas injetando 150mg de testosterona após o ciclo apenas de Deca e estou sentindo uma piora na ereção e no líbido de quando estava usando apenas nandro .

Não querendo ser hipócrita ,mas pode ser tanto da mistura , tanto das Quedas de androgenicos até então já esperava isso , inclusive estava esperando um reboot no estradiol também .

Fazem mais de 5 anos que não misturo Deca com testo então não lembro muito bem como ficava meu líbido e ereção ,mas vou adiantando que a rigidez da ereção que tive com a nandro superou a da testo isolada , principalmente aquela quando vc acorda .

Postado
Em 04/04/2022 em 16:44, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Fazem mais de 5 anos que não misturo Deca com testo então não lembro muito bem como ficava meu líbido e ereção ,mas vou adiantando que a rigidez da ereção que tive com a nandro superou a da testo isolada , principalmente aquela quando vc acorda .

Nandrolona 😍

No canal do Anabolic Doc ele menciona os estudos de longo prazo com deca como reposição hormonal, cardiotoxicidade da nandrolona e um paciente dele que usa Deca-only há 20 anos

Postado
Em 04/04/2022 em 16:36, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Discordo Deca pura original não aromatiza ,o que ela pode fazer em altas doses como 1 grama é estimular alguns receptores de estradiol inclusive das mamas .

Essa história que Deca aromatiza é uma das lendas urbanas mais mentirosas do meio body bilder ,se tiver dúvidas dá uma olhada lá no meu relato sobre Deca only .

Quero ver quem hoje em dia vai usar 1g de deca de farmácia.

O povo ainda não entendeu que cada organismo reage de um jeito, não existe regra para o uso de esteroides, a gente vê o que é mais comum e aplica mas só com o uso você vai saber como aquele sujeito vai reagir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...