Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"tu é feio, pobre e burro, vai fazer merda agora? Tá de sacanage? Passa na PF, mete o shape, glock na cintura com 19 anos, ai meu amigo, tu vai comer muita bunda gostosa"

Guedes, Evandro

Publicidade

Postado
Em 04/04/2022 em 15:31, Vinicius.s7 disse:

Agradeço todos os comentários vou fazer o mesmo então, tiro trocado n dói, vou continuar a intimar ela enquanto intimo as amigas as primas e a tia dela. 

Obrigado Grandes Sábios e Experientes do Hipertrofia🤝

Cara, desencana

Curte, vc não vai casar com ela

Não é o amor da sua vida

Aproveita e se cuida, só não deixa de respeitar e menina e principalmente a você mesmo

Postado
Em 04/04/2022 em 15:40, fnxfeh disse:

Mermão eu vou te contar um bagulho que tu não tá ligado, quando eu tinha 17 comecei a namorar com uma menina e porra estava feliz demais maluco mina linda demais, um dia cheguei pra um amigo meu (que não sabia que eu estava namorando com ela) e falei pra ele mano estou namorando a fulana e ele disse: "Oxe, me mostra essa mina aí" mostrei a mina e ele falou: "caralho mano tu tá namorando essa mina aí tem certeza?" E eu havia dito que sim, no final ele simplesmente falou "Loucura viu mano, um amigo meu também está namorando com ela." E na época eu terminei com ela, hoje com 21 anos eu aprendi uma coisa, o importante é estar no meio (literalmente), melhor se ferrar mas estar comendo do que ter se ferrado e não estar comendo ninguém. 😂😂😂

spacer.png

Quem come qualquer coisa tá sempre mastigando kkkkkk

Postado
Em 04/04/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse:

Dica do tio fantasma , saiba demostrar sentimentos e quando digo isso é saber se posicionar como homem ,de forma racional ,pega ,transa se for preciso mais deixa as espectativas somente dela perante vc ,o único poder que a mulher tem sobre nós homens é a parte sexual ,se conseguir controlar isso e ficar no controle do jogo deixar a parte passional toda pra ela as chances de sair ganhando é maior .

Seja inteligente frio e sínico ao mesmo tempo ,demostre sentimentos nos momentos oportunos nada daquela melação que os jovens de hoje tem,de ficar no polo feminino , fique com ela mas não deixe de sondar outras de demostrar a tua posição perante teu meio abtate só assim pra manifestar sentimentos e desejos genuínos,e não ser um daqueles homens que a mulher incherga apenas como amigo ou se relaciona por Pena .

Já tava conversando com ela desde a outra semana sobre oq ela gostava, e um dia dei um selinho nela tinha poucas pessoas em volta esperei uns minutos e fui pra beijar ela, e ela disse "Eu n vou fzr aqui", depois pra descontrair falei um pouco do filme, q a gente tva vendo no cinema, e na saída n ficou um clima pesado, mas ficou um clima como se nada tivesse acontecido e se a gente nem se conhecesse, quando ela foi embora dei um abraço nela por tras e ela disse "oq foi menino", so ai ja me quebrou 
No dia seguinte fui para o show de matuê, postei status e ela respondeu dizendo q queria ter ido. Eu até ia chamar ela pra ir cmg e meus amg nesse dia, mas dps q eu vi como o clima ficou n tinha condicoes de chamar ela. 
Dps disso tudo passou menos de 2 dias e eu fui direto com ela, e perguntei a ela oq ela queria cmg, e oq ela achava de mim, ela é timida mas disse sem nenhuma timidez q gostava de mim mas n queria nada sério por conta q outro cara ja tinha dado bolo nela, ai perguntei qual era a demora pra gente ficar ali, ela respondeu aonde, e eu disse q ali perto, mas ai ela deu pra trás e disse q o pai dela tva esperando ela.
Fui pra o trabalho com 1 milhao de coisas na mente vendo artigos parecidos no wikihow e assistindo SocialArts, acabou q no outro dia eu tava nervoso pkrl, e quando ela chegou, n vinha nada pra puxar assunto com ela, ai eu acabei ignorando ela sem querer e falando com as amigas delas q eu ja conheço a um tempo tbm. E irmão, ela é da minha sala então eu n soube oq falar com ela a manhã toda e ai sim tava um climao e ficou pior pq fiquei com ciumes dela cvsndo com o outro mlk a manhã toda e no final da aula os amigos dela q nem sabia q a gente tava rendo um rolo falando, "ta ficando com fulano" "to sabendo q vc ta ficando com fulano viu", e essas merd*, foi quando eu percebi q n era so um rolo p mim, pq eu fiquei puto, com raiva e magoado quando fui pra casa. 
Cheguei no outro dia perguntei a ela a sério oq ela queria cmg dnv, pq eu me sentia em segundo plano, ela disse q dps a gente conversava, passou um tempo ela me disse q gostava de mim, mas q n iria rolar mais nada. Mas o jeito q ela falou foi estranho e pelos olhos dela parecia q era pra ficar livre. E ela disse pra gente ficar dboa e eu disse ok, tudo isso foi no começo das aulas, depois pra o meio e pra o fim ela ficava estranha, me olhando tda hora, dava risada com alguém e dps me olhava ficava conversando com uma amiga e dps me olhou, e tudo isso eu levei normal pq separei sentimento de aula, e fiquei como se tivesse aceitado super bem e continuando a conversar com td mundo. No final da aula na saída fui uma altinha e quando olhei rápido pra tras ela tva me olhando e virou a cabeça quando eu olhei, e só tinha eu q ela conhecia. Dps fui embora sem falar com ela e o sentimento começou a bater.
Agr falei com minha amiga q cvs com ela mas n é amiga dela, e ela perguntou oq tva acontecendo eu disse tdo isso e ela disse q podia ser q ela se priva de ficar cmg em varios lugares e n demostrar sentimento por conta da pressao dos amigos dela q ficava dizendo q quando a gente saisse a gente ia ficar de grude e ficava zoando. Ai eu falei pra minha amg "po mas ela tem 16-17 anos qm q deixa de ficar com alguem q gosta por conta dos outros com essa idade?", e ela respondeu q ela pode n ter mta experiencia e por isso fica nessa, e que ngm deixa de gostar de alguém do dia pra o outro mas q se eu chamasse ela pra sair sozinho com ela poderia funcionar. E agr to pensando em chamar msm pra algum lugar msm ela ter falo q n ia mais rolar nda, eu preciso de ajuda psicologica nisso e saber onde eu to me enfiando, oq eu faço? atualmente a gente n ta nem se falando direito mas ela me olha smp q pode ent né, ainda posso ter alguma chance de ficar com ela? 
Sei q n era pra eu tar focando nessas coisas msm novo, mas eu quero acreditar q ela é a menina certa, por favor desconsiderem ela ter dado em cima de outro cara, eu tbm fiquei com 2 mina enquanto tava desenrolando com ela e msm assim to do jeito q eu tou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...