fnxfeh 5 Postado Abril 4, 2022 às 18:40 Postado Abril 4, 2022 às 18:40 Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse: Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role. Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora. Motivo 2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela. Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria? FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso. Mermão eu vou te contar um bagulho que tu não tá ligado, quando eu tinha 17 comecei a namorar com uma menina e porra estava feliz demais maluco mina linda demais, um dia cheguei pra um amigo meu (que não sabia que eu estava namorando com ela) e falei pra ele mano estou namorando a fulana e ele disse: "Oxe, me mostra essa mina aí" mostrei a mina e ele falou: "caralho mano tu tá namorando essa mina aí tem certeza?" E eu havia dito que sim, no final ele simplesmente falou "Loucura viu mano, um amigo meu também está namorando com ela." E na época eu terminei com ela, hoje com 21 anos eu aprendi uma coisa, o importante é estar no meio (literalmente), melhor se ferrar mas estar comendo do que ter se ferrado e não estar comendo ninguém. 😂😂😂
gagibd 78 Postado Abril 4, 2022 às 18:42 Postado Abril 4, 2022 às 18:42 Em 04/04/2022 em 15:37, tmz disse: Mano, essa história que esteroide deixa "fértil" é bem perigosa viu, não cai nessa não. Pelo amor de Deus, encapa a pistola! já vi nego cair nessa. só citei pro amigo que tem 16 anos ai mesmo, ou seja. Encapa de toda forma kkkk
Vinicius.s7 9 Postado Abril 4, 2022 às 18:46 Autor Postado Abril 4, 2022 às 18:46 Em 04/04/2022 em 15:34, Super Ogro disse: Ela queria pegar seu amigo, mas sobrou você. Acontece. N é querendo convencer ngm tlgd, mas acho q ela tava jogando pra os dois lados ao msm tempo sem ter preferencia. Porque entrando em certos momentos intimos, ela chegou a fzr uma "cena" na hora da escolha dos acentos, e brigou com o amigo dela que queria sentar com ela pra ficar conversando sobre o filme (ele é chato pkrl e amigo dela a tempo então anulem das suas cabeças a possibilidade dela querer ficar com ela também), e ela brigou com ele pq queria que eu sentasse do lado dela no cinema. Ai ela fez meio q uma cena pq ela queria realmente q eu sentasse do lado dela no cinema. E depois aconteceu oq eu já falei..
tmz 8491 Postado Abril 4, 2022 às 18:50 Postado Abril 4, 2022 às 18:50 Em 04/04/2022 em 15:42, gagibd disse: já vi nego cair nessa. só citei pro amigo que tem 16 anos ai mesmo, ou seja. Encapa de toda forma kkkk hahahahaha Aqui no fórum não é incomum aparecer gente desesperada por conta disso. Esses dias um cara que tava usando trembo fez um tópico pedindo ajuda porque a mina aparentemente estava grávida. HAhahaha Só resta rezar.
Vitor_Maromba 8037 Postado Abril 4, 2022 às 18:57 Postado Abril 4, 2022 às 18:57 Se soh pegar ela entendo que ninguém eh de ninguém blz, se vc se apaixonar tá fudido.
projetohuck2 4264 Postado Abril 4, 2022 às 19:02 Postado Abril 4, 2022 às 19:02 unico que você pode confiar é na sua pindola, pq ele mora ao lado do seu cu a vida toda e nunca tentou te fuder. flw ra.rhim, Crotoniate, Ectomorfocalistênico e 1 outro reagiu a isso 1 3
Vinicius.s7 9 Postado Abril 4, 2022 às 19:17 Autor Postado Abril 4, 2022 às 19:17 (editado) Em 04/04/2022 em 16:02, projetohuck2 disse: pq ele mora ao lado do seu cu a vida toda e nunca tentou te fuder. quem disse q n? Editado Abril 4, 2022 às 19:17 por Vinicius.s7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora