O Fantasma "1991" Postado Abril 4, 2022 às 19:27 Postado Abril 4, 2022 às 19:27 (editado) Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse: Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role. Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora. Motivo 2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela. Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria? FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso. Dica do tio fantasma , saiba demostrar sentimentos e quando digo isso é saber se posicionar como homem ,de forma racional ,pega ,transa se for preciso mais deixa as espectativas somente dela perante vc ,o único poder que a mulher tem sobre nós homens é a parte sexual ,se conseguir controlar isso e ficar no controle do jogo deixar a parte passional toda pra ela as chances de sair ganhando é maior . Seja inteligente frio e sínico ao mesmo tempo ,demostre sentimentos nos momentos oportunos nada daquela melação que os jovens de hoje tem,de ficar no polo feminino , fique com ela mas não deixe de sondar outras de demostrar a tua posição perante teu meio abtate só assim pra manifestar sentimentos e desejos genuínos,e não ser um daqueles homens que a mulher incherga apenas como amigo ou se relaciona por Pena . Editado Abril 4, 2022 às 19:30 por O Fantasma "1991"
Vinicius.s7 Postado Abril 5, 2022 às 17:33 Autor Postado Abril 5, 2022 às 17:33 Em 04/04/2022 em 15:57, Vitgtw disse: Se soh pegar ela entendo que ninguém eh de ninguém blz, se vc se apaixonar tá fudido. Mas n posso namorar com ela? Por causa q ngm era de ngm na hora msm então ela podia dar em cima de qm ela quisesse enquanto a gente n tivesse tendo nda. Eu msm já tentei desenrolar com 3 meninas ao msm tempo
icempc Postado Abril 5, 2022 às 17:34 Postado Abril 5, 2022 às 17:34 Em 04/04/2022 em 15:04, BADANCE disse: Come e já era, 16 anos provavelmente é virgem. da orelha né hahahahhahaha
icempc Postado Abril 5, 2022 às 17:38 Postado Abril 5, 2022 às 17:38 Em 05/04/2022 em 14:33, Vinicius.s7 disse: Mas n posso namorar com ela? não perde tempo namorando não campeão, tu tem 16 anos, vai te prender a 1 ppk porque?
Vinicius.s7 Postado Abril 5, 2022 às 17:45 Autor Postado Abril 5, 2022 às 17:45 Em 05/04/2022 em 14:38, icempc disse: não perde tempo namorando não campeão, tu tem 16 anos, vai te prender a 1 ppk porque? kkkk vlw paizao vcs são do krl nmrl toda vez q minha autoconfiança e autoestima estiver baixa eu vou vim aqui kkkk. Vou estudar pra ter dinheiro e quanto a mulheres, vou dxar a vida me guiar então chef e nois
EMD Postado Abril 5, 2022 às 22:05 Postado Abril 5, 2022 às 22:05 Em 05/04/2022 em 14:45, Vinicius.s7 disse: toda vez q minha autoconfiança e autoestima estiver baixa eu vou vim aqui kkkk. Não recomendo 🧐😬 davincc reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 5, 2022 às 22:31 Postado Abril 5, 2022 às 22:31 Isso aqui vai virar um "Como ser alpha pt 2"
luscao_nov Postado Abril 5, 2022 às 22:56 Postado Abril 5, 2022 às 22:56 Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse: Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role. Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora. Motivo 2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela. Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria? FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso. Mano, eu tenho quase sua idade entao eu posso opinar muito bem sobre isso... Acho que mano, por ela tá jovem bonita e solteira, ela vai pegar quem ela quiser e nao tem problema algum, aproveita que ela tá dando mole pra tu e pega ela kkkkkkkkkkk melhor pegar ela do que ficar arrependido em casa com tesão kkkkkkkkkkkk vai por mim. Brother, pega essa menina e pronto, fica preso nela nn kkkkkkkkkkk provavelmente ela ta na fase carrosel dela de montar em quem ela quiser e quando quiser kkkkkkkkkkkk, só vai mano... se for rolar alguma coisa séria vai rolar naturalmente, sem ficar forçando nem nada.
davincc Postado Abril 5, 2022 às 22:58 Postado Abril 5, 2022 às 22:58 Em 05/04/2022 em 14:33, Vinicius.s7 disse: Mas n posso namorar com ela? Por causa q ngm era de ngm na hora msm então ela podia dar em cima de qm ela quisesse enquanto a gente n tivesse tendo nda. Eu msm já tentei desenrolar com 3 meninas ao msm tempo Tá maluco?
davincc Postado Abril 5, 2022 às 22:59 Postado Abril 5, 2022 às 22:59 (editado) Já vi mina assim, elas costumam ter grupos ou twitter só pra falar de macho e explanar os planos delas. Como ela queria pegar teu amigo, vai lá pega ela e as amigas dela. Editado Abril 5, 2022 às 23:03 por davincc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora