Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, treino a 5 anos, e a 1 ano e meio q estou com o uso contínuo de 300mg/Sem de enantato, sou bem satisfeito com meu shape, porém ontem de manhã nas avaliações diárias q faço pela manhã no banheiro pensei “pq não mais?”, esse é o mau de todos eu acredito mas enfim. Estou saindo de um bullking com 14% bf( meu nutricionista disse q o shape já tava embaçado o suficiente para um cut leve, eu acho q dava mais, mas como ele cuida do meu shape a 3 anos, só sigo)  e estava pensando e adicionar Deca (250mg/sem). Porém vejo muito q o momento de adicionar uma droga é no bulking pra aproveitar o ganho de massa, mas tbm vejo muito q é no cutting pra preservar o máximo de massa. Aí está minha dúvida, qual o melhor momento para entrar com uma droga? ( deixando de lado a questão do platô, q não sei se atingi com esse ano e meio com o enantato, mas n vamos entrar nesse mérito)

e outra dúvida é se um cruze de testo e deca é viável? No quesito saúde na medida do possível para um usuário ( fiz meus exames a 3 meses e tá tudo sussa)

Editado por Rpb
Postado

Eu acho mais vantajoso fazer o blast (usar mais droga) no bulking que cutting (mais díficil ganhar massa do que perder gordura), porém vai do seu objetivo. Da pra dobrar essa dose de deca por uns 4 meses, ai volta pro cruise.

Postado (editado)

Em 04/04/2022 em 09:35, Rpb disse:

e outra dúvida é se um cruze de testo e deca é viável? No quesito saúde na medida do possível para um usuário ( fiz meus exames a 3 meses e tá tudo sussa)

Cruise é só testosterona.

Se você fez bulking até 14% de BF e acabou agora, primeiro é fazer manutenção pra consolidar os ganhos e depois iniciar o próximo objetivo.

Em cutting não vejo necessidade de adicionar nada além de testosterona, a não ser que tu vá por um shape de palco e vá passar fome, ai precisa de mais droga pra segurar, mas se você realmente faz dieta é desnecessário, guarde a nandrolona pro próximo bulking.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...