Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada, licença aqui 

O que vocês acham de incluir o dianabol por 6 semanas 50mg/dia em um ciclo de testo only?

meu objetivo é ganha mais massa muscular

e a dúvida é , depois que tirar o dianabol após as 6 semanas , perde os ganhos obtidos com ela ou somente a retenção de água que ela ocasiona , valeu galera forte abraço 

Publicidade

Postado
Em 04/04/2022 em 00:38, Alexteston disse:

Fala rapazeada, licença aqui 

O que vocês acham de incluir o dianabol por 6 semanas 50mg/dia em um ciclo de testo only?

meu objetivo é ganha mais massa muscular

e a dúvida é , depois que tirar o dianabol após as 6 semanas , perde os ganhos obtidos com ela ou somente a retenção de água que ela ocasiona , valeu galera forte abraço 

50mg de dianabol é muita coisa ,teu estomago vai pedir arrego tenta uns 20mg dia ,claro que se não for sub-dosado .

alias com 500mg de testo semana já da pra ganhar muita coisa ,talvez teu corpo nem receptor tem pra aproveitar tudo isso .

dianabol retém, e retém muito mais com testo é o ciclo "caixa da água",nesse caso prefiro muito mais o hemogenim menos androgênico,mais força no pré treino e   retém glicogênio dentro do músculo  ,ou seja não vai te deixar roliço , e foi muito mais estudado que o diana ,sem falar que é bem menos hepatoxico e agressivo ao estomago .

eu usuária apenas testo se for escolher um oral mil vezes o Hemo que o diana . 

Postado

Só a testo já é suficiente. 

Mas se quer tanto testar, eu usaria por 4 semanas com 20-30mg/dia, 2hrs antes do treino.

Postado

A testo vai te fazer segurar esses ganhos. O Diana sozinho eu já não acharia tão tranquilo.

O Diana te fará ganhar bastante força. Vai ajudar na hipertrofia. 

E eu faria exatamente como você disse. Use no final do ciclo para sair da homeostase. Ou comece com algo entorno de 30mg e finalize com os 50mg.

Postado

EU não recomendaria (por experiência minha), melhor combinar outra droga como Deca ou Bold, Diana vai dar ganhos rápidos e uma força excelente, porém vai praticamente tudo embora depois (mesmo com cruise, se fizer TPC então...). Basicamente acho que com ou sem ela no final você estará no mesmo resultado, só que de forma mais lenta.

Postado
Em 04/04/2022 em 01:43, O Fantasma "1991" disse:

50mg de dianabol é muita coisa ,teu estomago vai pedir arrego tenta uns 20mg dia ,claro que se não for sub-dosado .

alias com 500mg de testo semana já da pra ganhar muita coisa ,talvez teu corpo nem receptor tem pra aproveitar tudo isso .

dianabol retém, e retém muito mais com testo é o ciclo "caixa da água",nesse caso prefiro muito mais o hemogenim menos androgênico,mais força no pré treino e   retém glicogênio dentro do músculo  ,ou seja não vai te deixar roliço , e foi muito mais estudado que o diana ,sem falar que é bem menos hepatoxico e agressivo ao estomago .

eu usuária apenas testo se for escolher um oral mil vezes o Hemo que o diana . 

+1

Se for pra adicionar algo eu adicionaria hemogenin, isso se não for primeiro contato com esteroide, porque se for primeiro contato 500mg de testo está passando de bom

Postado

Não gosto de dianabol, ainda mais nessa dosagem! Existe uma chance muito grande de zoar seu estomago e te deixar enjoado sem conseguir se alimentar direito

Outro detalhe: parou de usar, tchau resultados

Postado

Nas minhas experiencias com diana, msm em bulking estando sempre com o estomago cheio e que em teoria estaria mais "protegido", ele ferra legal seu apetite, gera uma puta desconforto. No próximo blast vou de hemogenim.

Compartilho de uma ideia que o Manu compartilhou no MonsterCast, diana é só pra cutting qnd o cara ta cm mt fome, ai joga a diana pra zuar o estomago do cara e ele perder o apetite kkk

Postado

a dúvida é , depois que tirar o dianabol após as 6 semanas , perde os ganhos obtidos com ela ou somente a retenção de água que ela ocasiona

perde parte da retenção que ela causa, e que te ajuda a treinar mais pesado

o que ganhar em massa a testo vai te ajudar a manter 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...