Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite

Seguinte, tenho um fisico magro porém um pouco de gordura localizada nas costas e barriga, malho a 2 meses e já consegui ganhar 4kg, porém  essas gordurinhas localizadas ainda me perturbam um pouco.

Decidi fazer um treino aeróbico em casa e comecei a pular corda, senti bons resultados no abdômen, porém eu tenho dificuldade  em ganhar gluteos, e sempre que faço esses treinos em casa eu sinto que perco um pouco de resultado do meu treino nessa área,  o que pelo que pesquisei, deveria ser ao contrário..

Como faço pra perder massa gorda sem prejudicar meu ganho de massa magra? Ou tonificar mais essa área 

Postado

A solução é: ganhe músculo e tenha uma boa nutrição.

Com o tempo o ganho dos músculos fazem essa barriga parecer menor...e parte dessa gordura também vai embora.

Não adianta querer fazer dieta pra definhar ou um bulking agressivo pra crescer...é comer direito, treinar pesado e ter paciência.

Postado

Se sua aparência está mais pra gordinho do que pra magro, use um déficit pequeno, alta proteina (200-300 kcals) e treine pesado.

Se está mais pra magro do que pra gordinho, pode alterar dias de déficit (descanso) com dias de manutenção/LEVE superávit em dias de treino.

E acima de tudo, precisa entender que esse processo (recomp) é demorado, mas o resultado é sólido e duradouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...