Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/04/2022 em 19:33, vicluc disse:

Achei ok.

Essa Deca é de farmácia? Se sim, é alta. Senão, é pouco.

E também nunca vi essa de on e off em testo. Não vejo sentido. Qual a necessidade em ter essa oscilação? Por que não respeitar algo próximo da meia vida? Acredito ser mais prejudicial ao organismo esse pico de sobe e desce, do que algo estável.

Agulha está ok. Eu uso 25x7.

A 30x7 machuca bastante.

Ai ó, isso é um exemplo de resposta que gera engajamento e discussão, porra obrigado ai. 
Então que nem falei ali no outro tópico, as semanas offs é pq a partir de um período a dose perde efeito anabólico e mantém só o anti-catabólico, ai pra você voltar a ter os resultados sem ter que aumentar a dose, se da esse intervalo de 3 semanas (o que pode variar conforme a chegada dos colaterais de eixo inibido). A fim de usar continuamente por bastante tempo sem ter que aumentar a dose e com intuito de diminuir os colaterais de uso prolongado (como colesterol e hematócrito alto). É uma teoria, não verdade pura, mas pra mim pareceu fazer sentido por isso vim atrás de saber mais.

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/04/2022 em 19:32, L Nor disse:

2:36:40 tu dizer que 100 mg de deca semana é a mesma coisa que nada é complicado, n precisa ficar reagindo negativamente nas coisas pq alguém discorda de você. Eu trouxe pro fórum pq gosto de discutir as coisas, aprendizado nunca é de mais. As fontes são boas, mas queria relatos do conhecimento prático.  A questão de 6 on 3 off é a perca do efeito anabólico da substância, ela começa a servir só para conservar a massa, como o intuito seria usar o menos possível sem aumentar dose, essa estratégia pareceu fazer sentido, outra coisa que queria discutir, não que você viesse aqui e falasse "vc não está pronto pra ciclar" quero que tu me explique porquê, tu não viu relato tudo bem, mas quer dizer que ta errado ? 

Vc não está pronto pra ciclar porque teu BF está alto, vc acabou de voltar a treinar e, como o colega disse acima, vc não está analisando o contexto. E outra: com 20 anos de idade, teu eixo hormonal nem está formado, então é outro ponto a ser levado em consideração. Tua libido poderá nunca mais ser a mesma. Muito jovem pra entrar no mundo dos anabols.

E como eu disse, 100mg de Deca não vai contribuir em nada esteticamente falando.

Minha opinião pela experiência de relatos que eu li e ouvi, minha própria experiência dos meus quase 40 anos.

Não leva pro pessoal.

Abs!

Editado por Luis Henrique M I
Postado
Em 03/04/2022 em 19:41, Luis Henrique M I disse:

Vc não está pronto pra ciclar porque teu BF está alto, vc acabou de voltar a treinar e, como o colega disse acima, vc não está analisando o contexto. E outra: com 20 anos de idade, teu eixo hormonal nem está formado, então é outro ponto a ser levado em consideração. Tua libido poderá nunca mais ser a mesma. Muito jovem pra entrar no mundo dos anabols.

E como eu disse, 100mg de Deca não vai contribuir em nada esteticamente falando.

Minha opinião pela experiência de relatos que eu li e ouvi, minha própria experiência dos meus quase 40 anos.

Não leva pro pessoal.

Abs!

Não levei pro pessoal po, mas agr que a resposta faz sentido, pq vc explicou as coisas. E eu concordo plenamente, como respondi ao colega a ideia é começar quando estiver com bf em 15% por ai. A parada é que se responder alguém sem dar os porquês vai afastar o cara e deixar ele fazer merda, isso prejudica todo o meio, o intuito do fórum é discutir para o contrário, abraçar o maior número de pessoas com informações relevantes, diferentes pontos de vista pra que a pessoa principalmente iniciante, tome uma decisão embasada em conhecimento e não opinião de tipo "ta errado e ponto" Tmj, desculpa o mal entendido. 

Postado
Em 03/04/2022 em 19:39, L Nor disse:

Ai ó, isso é um exemplo de resposta que gera engajamento e discussão, porra obrigado ai. 
Então que nem falei ali no outro tópico, as semanas offs é pq a partir de um período a dose perde efeito anabólico e mantém só o anti-catabólico, ai pra você voltar a ter os resultados sem ter que aumentar a dose, se da esse intervalo de 3 semanas (o que pode variar conforme a chegada dos colaterais de eixo inibido). A fim de usar continuamente por bastante tempo sem ter que aumentar a dose e com intuito de diminuir os colaterais de uso prolongado (como colesterol e hematócrito alto). É uma teoria, não verdade pura, mas pra mim pareceu fazer sentido por isso vim atrás de saber mais.

NUNCA ouvi isso. Sério. Pelo pouco que entendo manter os níveis ESTÁVEIS é mais saudável do que oscilações. 

Mr saizen é formado em que?

Postado
Em 03/04/2022 em 19:48, vicluc disse:

NUNCA ouvi isso. Sério. Pelo pouco que entendo manter os níveis ESTÁVEIS é mais saudável do que oscilações. 

Mr saizen é formado em que?

Em nada, mas toma as parada a 19 anos e prepara um monte de gente que fico bom. Por isso também falei, não é verdade pura, é ideia.

Postado
Em 03/04/2022 em 19:39, L Nor disse:

Cara, na medicina nem sempre nem nunca. Isso que você tá falando é sobre um dos mecanismo de dessensibilização (perda de receptores, aumento do metabolismo do fármaco, exaustão de mediadores  e adaptação fisiológica - que é o que você citou). Isso faria sentido se fossemos simplesmente um robô e o meio não interfiri-se. Eu acredito que seja melhor fazer deixar os níveis constantes do que ficar com esse alto e baixo. 

Postado
Em 03/04/2022 em 19:52, liberatopedro disse:

Cara, na medicina nem sempre nem nunca. Isso que você tá falando é sobre um dos mecanismo de dessensibilização (perda de receptores, aumento do metabolismo do fármaco, exaustão de mediadores  e adaptação fisiológica - que é o que você citou). Isso faria sentido se fossemos simplesmente um robô e o meio não interfiri-se. Eu acredito que seja melhor fazer deixar os níveis constantes do que ficar com esse alto e baixo. 

Obrigado pela resposta. Então acredita que manter a testo em + ou - 1200ng/dl por muito tempo não vá ser tão prejudicial ? Que da pra manter a droga o ano todo nessa dose 250mg/sem ? Na maioria dos casos claro, levando em conta que cada caso é um caso e que o uso de drogas sempre vai ser prejudicial a saúde, a ideia é minimizar danos.

Postado
Em 03/04/2022 em 19:57, L Nor disse:

Obrigado pela resposta. Então acredita que manter a testo em + ou - 1200ng/dl por muito tempo não vá ser tão prejudicial ? Que da pra manter a droga o ano todo nessa dose 250mg/sem ? Na maioria dos casos claro, levando em conta que cada caso é um caso e que o uso de drogas sempre vai ser prejudicial a saúde, a ideia é minimizar danos.

Cara, esse valor aí já é acima do normal, comece a pensar no corpo como uma máquina se os números estão aumentados, normalmente vai haver degaste de todos os órgão, mas fisiologicamente o corpo consegue se adaptar melhor a constância do que alterações bruscas, isso muda muito a homeostase. Sobre a quantidade, você precisa perguntar ao pessoal ai do grupo Zanne e outros que já ciclam a algum tempo sobre essa relação. 

Postado
Em 03/04/2022 em 20:16, liberatopedro disse:

Cara, esse valor aí já é acima do normal, comece a pensar no corpo como uma máquina se os números estão aumentados, normalmente vai haver degaste de todos os órgão, mas fisiologicamente o corpo consegue se adaptar melhor a constância do que alterações bruscas, isso muda muito a homeostase. Sobre a quantidade, você precisa perguntar ao pessoal ai do grupo Zanne e outros que já ciclam a algum tempo sobre essa relação. 

Tranquilo. Tmj, obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...